1º Monaco Streaming Film Festival será realizado entre os dias 3 e 6 de julho


1º Monaco Streaming Film Festival acontece mês que vem – crédito: MCSFF

O Principado de Mônaco ganha um novo evento em seu calendário anual. A 1ª edição do Monaco Streaming Film Festival (MCSFF) já tem data marcada e promete ser uma grande atração para os fãs da sétima arte. Durante os dias 3 a 6 de julho, antecedendo o festival de Cannes, o Principado realiza uma série de ações especiais dedicadas a reconhecer o papel da indústria de streaming.


O festival, que acontece presencialmente no espaço de eventos Fórum Grimaldi, em Monte-Carlo, também será transmitido virtualmente ao redor do mundo, possibilitando o acesso e a participação de criadores de conteúdo e entusiastas internacionais.


Com o apoio da Fundação Princesa Grace, da Fundação GEMA, dos principais estúdios de streaming de Hollywood e do fundador da Netflix, Mitch Lowe, o 1º Monaco Streaming Film Festival visa reconhecer as produções e curtas-metragens criadas pelas plataformas de streaming assim como os líderes e talentos que movem essa indústria.


Entre as atividades programadas para os quatro dias estão o lançamento e a exibição de filmes, painéis em formato de TED Talks, tendo o cofundador da Apple, Steve Wozniak, como um dos principais oradores, e uma grande premiação de gala, que celebrará as personalidades do cinema, da mídia e da tecnologia.


Mais informações no site mcsff.com.

Para saber mais sobre Mônaco, acesse www.visitmonaco.com e o site www.gvanoticias.com