3 razões pelas quais você não está se dando bem nos apps de relacionamento - e como melhorar isso
top of page

3 razões pelas quais você não está se dando bem nos apps de relacionamento - e como melhorar isso

Atualizado: 23 de mai. de 2022

A gente já sabe: a galera cansou dos apps de relacionamento. Eles estão cheios de perfis falsos e pessoas que só querem fazer com que você perca seu tempo.

E se a gente te falasse que existe um app diferente, que pode ajudá-lo a se conectar com pessoas de verdade? O Inner Circle chegou no Brasil para ajudar os solteiros a terem encontros melhores, e se juntou à especialista em relacionamentos Luiza Vono para te dar algumas dicas sobre como se tornar especialista nos apps de relacionamento.


1. Você não está no app certo

Com tantas opções no mercado, achar o aplicativo certo pode ser uma tarefa complicada. No fundo, você sabe que a maioria dos apps são todos iguais. Mas não o Inner Circle. Lá, você vai encontrar uma comunidade de solteiros que compartilham seus interesses, isso porque o app verifica cada perfil cadastrado para garantir que apenas pessoas reais e com boas intenções estejam ali. Assim, ele oferece não só matches incríveis, mas também a certeza de que as pessoas do outro lado da tela são reais e confiáveis.

2. Suas fotos não refletem sua personalidade

Em apps de relacionamento, você tem poucos segundos para impressionar potenciais matches, então suas fotos são suas melhores aliadas! Fotos velhas, desfocadas ou aquelas em que não dá para ver direito seu rosto talvez não sejam a melhor opção… Evite escolher só selfies ou fotos em grupo: segundo a Luiza, o ideal é atingir um equilíbrio entre fotos onde você se saia bem e também imagens que mostram a vida que você curte levar. E é exatamente isso que você vai achar no Inner Circle! O time do app verifica que cada perfil tenha fotos atraentes, atualizadas e interessantes.


3. Você fica muito tempo batendo papo

Isso não é só culpa sua. Achar pessoas com quem você possa ter conversas interessantes não é fácil, não. O Inner Circle faz a parte complicada do trabalho por você, verificando cada perfil antes de aprová-lo para achar pessoas interessadas e dedicadas a conhecer outras. Os membros do Inner Circle se encontram a cada 7 segundos, porque eles sabem que o mais importante é o que acontece fora das telas. E se você precisa de ajuda para arranjar um encontro, na seção Descobrir, dentro do app, tem uma seleção dos melhores locais para conhecer!


Já se preparou para conhecer melhores pessoas solteiras? Comece a colocar estas dicas em prática! Clique aqui para se inscrever no Inner Circle.



bottom of page