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A Bulgari dobrará sua produção de joias na Itália

A casa está a reforçar as suas capacidades de produção na sua oficina de joalharia localizada em Valenza e continua a investir no mercado italiano.

Oficinas Bulgari: de 14.000 m2 a 17.500 m2.


Em 2017. Há cinco anos, a Bulgari inaugurou sua nova fábrica em Valença, Itália. Com uma superfície de 14.000 m2, o estabelecimento pretendia então reunir, entre outras coisas, a sua oficina de produção e a Bulgari Jewellery Academy, a sua escola dedicada ao know-how da ourivesaria.


Há poucos dias, a casa anunciou o lançamento de obras destinadas a expandir um pouco mais a sua oficina, que poderá atingir os 17.500 m2 até ao final de 2024.


A longo prazo, serão assim construídos dois novos edifícios, onde será construída uma ponte suspensa conectar as diferentes estruturas. Realizado em parceria com o escritório de arquitetura Politecnica, este projeto de extensão deve ser concebido com o mesmo respeito ambiental que durante a construção do recinto da oficina, enquanto um acordo de urbanização foi assinado com as cidades de Valenza e Pecetto para financiar eco -operações responsáveis ​​nesses territórios.


Esta iniciativa deverá assim permitir duplicar a capacidade de produção das oficinas de forma a suportar o aumento da procura dos produtos da marca . "Nosso objetivo não é apenas atender à crescente demanda global por joias atemporais e de qualidade a médio e longo prazo, mas também continuar a investir no gênio e na experiência que tornaram o artesanato italiano famoso em todo o mundo", disse o CEO da Bulgari, Jean- Christophe Babin.

Apostando no talento made in Italy.


Assim como o recente estabelecimento da fábrica de calçados Fendi na região de Marche, a joalheria pretende continuar seu estabelecimento em seu país natal.


Além de expandir sua divisão de joias, a Bulgari investirá assim em capital humano com o recrutamento de aproximadamente 650 novos funcionários até 2028, continuando a treinar jovens artesãos em sua escola. A casa também ilustrou essa ambição educacional ao oferecer seis bolsas de estudo para estudantes da escola de programação Develhope . Assim como a Bulgari Jewellery Academy no departamento de know-how, a iniciativa teve como objetivo fortalecer o segmento digital da marca. Operações que antecipam e evitam potenciais carências de especialistas em todas as áreas de especialização do luxo, essenciais para o crescimento da indústria.


Informações: journalduluxe

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