top of page

A Swarovski lançará a primeira coleção global de joias finas com diamantes

Com base no sucesso de suas primeiras coleções Swarovski Designed Diamonds nos EUA e no Canadá, a Swarovski anuncia a expansão global de sua categoria de joias finas em todas as lojas principais e mercados-chave, como China, Itália, Coréia, Japão, Reino Unido, Austrália, França, Alemanha, Áustria e Emirados Árabes Unidos.

A mudança é a próxima fase de um lançamento global dos diamantes criados pela Swarovski e uma marca de intenção estratégica para a casa de cristal austríaca, à medida que acelera a sua expansão na categoria e se prepara para lançar 'Galaxy', a primeira coleção de joias finas desenhada pela Global Diretora de Criação Giovanna Engelbert. A coleção ‘Galaxy’ será revelada no lançamento da nova loja principal da Swarovski na 5th Avenue, em Nova York, neste outono.


Isto coincide com o anúncio de uma parceria com o Instituto Gemológico Internacional (IGI), que certificará todos os diamantes cultivados em laboratório na coleção “Galaxy” da Swarovski.


O órgão independente, que é líder global em avaliação de diamantes e tem quase 50 anos de experiência em classificação de diamantes, certificará a qualidade de cada diamante cultivado em laboratório que adorna as novas coleções de diamantes criados pela Swarovski de acordo com os 4Cs da qualidade do diamante: corte, cor , clareza e peso em quilates.

Alexis Nasard, CEO da Swarovski, comentou: “Os diamantes cultivados em laboratório desempenharão um papel significativo no futuro da categoria de diamantes e representam uma categoria de crescimento estratégico para a Swarovski. Nossa parceria com a IGI garantirá a qualidade de cada pedra em nossas próximas coleções Swarovski Designed Diamonds, aumentando a confiança do consumidor durante nosso lançamento global.”


Roland Lorie, CEO da IGI, comentou: “A Swarovski é conhecida pelo seu corte preciso, inovação e arte desde 1895. Estamos satisfeitos que a nossa nova parceria irá garantir que cada pedra seja classificada e certificada de acordo com os 4 Cs do diamante e qualidade."


Os diamantes criados pela Swarovski são 100% idênticos aos diamantes extraídos – a única diferença é como eles se originam. Eles são feitos usando um processo que replica a natureza, resultando em um diamante cultivado em laboratório que é indistinguível de um diamante extraído em todos os atributos químicos, físicos e ópticos e é considerado mais ecologicamente correto.

A entrada no mercado de joias finas é uma evolução natural para a marca, que oferece diamantes cultivados em laboratório desde 2016 como parte de seu portfólio B2B.


A coleção estará disponível a partir de 18 de setembro em lojas nos EUA e Canadá, incluindo a nova loja principal da Swarovski na 5ª Avenida, que abre no outono de 2023.

Commenti


bottom of page