Carta de agradecimento à sociedade: Antonnio Italiano, CEO VAM Magazine
top of page

Carta de agradecimento à sociedade: Antonnio Italiano, CEO VAM Magazine

Dezembro de 2021: Após dois anos e meio da empresa VAM Magazine ter nascido, a plataforma digital já está posicionada com autenticidade, e que felicidade!

O portfólio VAM Magazine é construído todos os dias, a revista se tornou referência em 2021 como fonte de conteúdo para importantes colegas da comunicação mundial como: O Globo, Yahoo, UOL, Terra, CNN Brasil, EXTRA, O Dia, Metrópoles, entre tantos parceiros.


O resultado disso tudo é um acelerado crescimento a partir de entrevistas exclusivas com grandes estrelas reconhecidas em âmbito nacional e internacional, edições mensais da revista com mais de cem páginas autorais, colunistas e profissionais que são referência em seus segmentos que assinam matérias e análises, assessorias de marcas e comunicação, empresas parceiras e apoiadoras, modelos, artistas, fotógrafos, maquiadores, stylists, agências, diretores criativos, designers, redatores, jornalistas, publicitários, anunciantes, cobertura de eventos e muito mais! Cito todos para que se perceba a importância do que é dirigir, editar moda e produzir, são vozes que oportunizamos espaços, são profissionais envolvidos com o objetivo de levar a informação e cultura com responsabilidade e inovação para o Brasil, país que possuem uma riqueza histórica gigantesca.


Escrevo essa carta agradecendo o quanto trabalhamos para que tudo isso seja expandida a arte em múltiplas áreas, acredito que o tempo é rei, e é ele que nos eterniza por onde passamos, quem encontramos nessa vida, e define onde nós vamos chegar. Esse tempo... esse meu tempo, está cada vez mais preenchido de bons humanos, de retrospectivas que eu mesmo criei, com as ações diárias e sentimentos sendo produzidos individualmente para cada momento.


Do fundo do meu coração agradeço aos artistas que estiveram à frente das matérias com seus milhares de seguidores e fãs, agradeço também a cada envolvido que têm em sua história o nosso encontro profissional ou não; Obrigado sociedade pela confiança, pelo seu tempo, e obrigado por ler a revista VAM Magazine. Parabéns aos leitores, a VAM Magazine vai crescer sempre mais!


Feliz e pro$pero 2022!


por, Antonnio Italiano, ceo VAM Magazine


Iza

Cláudia Ohana

Giovana Antonelli

Carla Diaz

Flávia Alessandra

Mandy Candy

Dulce Maria

Vanessa Giácomo

CHAMELEO

LARY

Aretuza Lovi

Sidney Magal

Danielle Winits

Rainder Cadete

Nicole Bahls

PK

Walério Araújo

Weider Silveiro

Amir Slama

Ricardo Pereira

Bruno Daltro

Antonio Saboia

Lucas Oranmian

José Loreto

Bruna Altieri

Adriane Galisteu

Carol Castro

Flávio Verne

Henrique Fogaça

Malvino Salvador

Pedro Scooby

Bruno Martini

Ágata Borges


Stampa Comunicação

Melina Tavares

Equipe D Comunicação

RL Assessoria de Imprensa

Marrom Glace Assessoria

Black Comunicação

House Entertainment

 

Beleza: @pablo.mua

Assist. Beleza: @rjhovs

Agency: @joymgmt

Retouch: @on.retouch

Diretor executivo: @antonnio.italiano








bottom of page