Aline Dalcin revela o segredo das mentes vencedoras durante o Inoveação 2022
top of page

Aline Dalcin revela o segredo das mentes vencedoras durante o Inoveação 2022

Atualizado: 2 de jun. de 2022

O treinamento lotou o auditório da Sociedade Recreio Gramadense, em Gramado.

Aprimorar a capacidade emocional, pessoal e técnica de grandes gestores e líderes foi o que impulsionou centenas de pessoas prestigiarem a realização do ‘Treinamento Inoveação’ realizado no dia 28 de maio, das 9 às 17h, no Recreio Gramadense, em Gramado, Rio Grande do Sul.


Aline Dalcin, Coach e Analista Comportamental, foi uma das palestrantes do evento focado em temas como Liderança, Gestão Inovadora, Desenvolvimento Pessoal e Empresarial. A expert dividiu o palco com outros grandes líderes e empreendedores, entre eles, Leandro Karnal, um dos intelectuais mais requisitado do país e Cris Arcangeli, empreendedora e uma das mulheres mais influentes no ramo da moda e beleza do Brasil, conhecida também por participação no programa Shark Tank Brasil.


Sob a temática O Segredo dos Vencedores, Aline Dalcin, mostrou, através de técnicas, como o sucesso vem para aqueles que estão dispostos a se adaptar às situações que aparecem no dia a dia. Além disso, a palestrante pontuou os 12 passos para uma vida plena, através de uma metodologia aplicável. “O sucesso está nos detalhes e, através disso, pude perceber que aqueles que se tornam verdadeiros vencedores possuem pensamentos e emoções muito bem alinhados. E, principalmente, sabem que a adaptação é tão importante quanto o conhecimento”, disse Aline Dalcin.


Além de Leandro Karnal e Cris Arcangeli, Aline esteve ao lado de outros grandes especialistas do mercado corporativo como o neurologista Dr. Pedro Schestatsky, o publicitário Paulo Pedó, a doutora em psicologia Anni Breitenbach, o consultor empresarial Ricardo Cattani e os empresários Diego Auler e Joel Schimidt.


Sobre Aline Dalcin

Nascida no interior de São Borja – RS, Aline formou-se em pedagogia pela Universidade Anhanguera e, aos 32 anos, ingressou no mundo do autoconhecimento e expansão da consciência.

Atualmente, Aline, concilia as funções de Agropecuarista, Coach/Analista Comportamental de DISC ASSESSMENT. É formada em Constelações Familiares e Sistêmicas, Reiki (método de auto cura natural). Também atua como Coaching sistêmico, Pedagoga de formação e Practitioner em Programação Neurolinguística, Barras de Access e ThetaHealing.

bottom of page