Ana Clara Lima em editorial e entrevista exclusiva sobre BBB, conquistas e vida real

A apresentadora que está na capa da revista VAM Magazine de outubro conta para o nosso editor chefe Antonnio Italiano que tem tirado de letra a experiência de transitar pelos palcos da televisão e streaming.


A carioca Ana Clara Lima, Ariana de 24 anos, se tornou uma “rainha dos realities” da Globo. Não como participante – isso ficou no passado, mais especificamente em 2018, quando conquistou o terceiro lugar no “Big Brother Brasil 18” –, mas sim como apresentadora de programas nesses formatos. Depois de uma atuação muito elogiada inclusive pelo “Big Boss” Boninho, por conta das entrevistas que realizou com os eliminados do “BBB 21”, Ana Clara ganhou espaço na emissora, apresentou na TV aberta o “Plantão BBB”, foi apontada como possível substituta de Tiago Leifert no mais famoso e duradouro reality da televisão brasileira e, atualmente, pode ser vista no comando de duas atrações: o “Bate-Papo No Limite” e o “The Voice Kids no Parquinho”, ambos exibidos no Globoplay. Também já atuou no teatro e cinema, além de ter sido repórter e/ou entrevistadora de atrações na web como o "Lollapalooza Brasil".


A apresentadora que está na capa da revista VAM Magazine de outubro conta para o nosso editor chefe Antonnio Italiano que tem tirado de letra a experiência de transitar pelos palcos da televisão e streaming. Ana Clara é elogiada sempre pelo 'BigBoss' Boninho e nessa entrevista falou sobre a experiência de estar ao lado de grandes nomes confiando no seu potencial e possibilitando com que cresça ainda mais com o seu talento.


Leia a entrevista completa a seguir:

VAM. Ana Clara, a sua imagem pública começou a ser conhecida no BBB18 e desde lá você não descansou (Graças a Deus), a nossa primeira pergunta é: Como lida com os comentários negativos nas redes sociais e fora dela?

Hoje em dia já aprendi a lidar com todos os benefícios e os malefícios da internet e da vida pública. Tento sempre ignorar o que me faz mal, e não levar pra mim. Escuto sempre as críticas que ajudam a evoluir, respeito as opiniões, mas as ofensas, desrespeito bloqueio, ignoro!


VAM. O “Big Boss” Boninho é o seu chefe, nos conte como é trabalhar com o criativo? Relembre um momento exclusivo de vocês? Podendo ser engraçado ou não.

Algo que me conforta muito nessa situação, é acreditar que as pessoas que me colocaram ali confiam no meu trabalho, por isso gosto ainda mais de trabalhar com o criativo. O Boninho sabe quem é bom e quem não é. Não duvido do meu potencial quando as pessoas me colocam no lugar onde elas acham que eu devo estar. Fiquei muito feliz quando ele comentou no Twitter que eu merecia mais espaço na TV.


VAM. Além da TV e do streaming, você estreiou com o seu canal no Youtube, quais são os conteúdos que podemos encontrar lá?

Lá eu tento dividir meu dia a dia com mais detalhes para os fãs! Discuto assuntos e dicas que me pedem muito por direct. Faço daquele canal meu contato com os fãs!


VAM. Qual o seu objetivo de vida? E o que faz para alcança-lo?

Ser realizada no meu trabalho!! Estou trabalhando bastante para conquistar meus objetivos profissionais e pessoais, estou andando bem, chegando em bons lugares e pretendo crescer ainda mais na profissão e na vida!


VAM. Nas redes sociais você é muito comunicativa também, de que forma percebe o mercado publicitário atual? Ser artista ou celebridade no Brasil “dá dinheiro”? Como monetiza a sua imagem?

Hoje vemos que as empresas estão buscando por pessoas reais, histórias que se enquadrem com os propósitos da marca, querem passar empatia nas ações. Minha carreira é gerenciada pelo Diego Senra da Names, ali ele distribui meu material comercial e faz esse Approach.

VAM. Solteira? Como seria o date perfeito para Ana Clara Lima?

Sim, solteira. Minha vida amorosa está ótima, mas prefiro concentrar minha atenção no meu trabalho. Hoje não vejo ninguém que seja uma pessoa em potencial que possa dividir essa atenção que preciso dar para mim e para o meu trabalho. Não apareceu ninguém que estivesse à altura para competir com esse tempo.


VAM. No momento político do Brasil precisamos de voz para falarmos sobre as situações que nos incomodam, o que lhe incomoda no cenário atual desse governo?

Me incomoda os rumos do Brasil durante a pandemia. Foi muito incrível quando eu fui tomar minha vacina, por exemplo, foi um dia sensacional pra mim. Eu estava muito feliz, tive a experiência de me vacinar com minhas amigas, mas por outro lado eu também estava muito triste visto como a gente viveu esse período de pandemia. Foi triste ver o quanto a gente foi mal assistido e gerido, e o quanto não tivemos atenção, mesmo falando sobre os protocolos de prevenção. Nosso povo não foi muito bem cuidado nesse sentido, isso é um grande problema.


BATE-BOLA

Uma dica de beleza?

Usar protetor solar sempre!

Qual(is) o(s) nome(s) da(s) sua(s) saudade(s)?

Ser livre para viajar sem medo, de ficar livre pelo mundo

E quem você é fã, e porquê?

Sou fã dos comunicadores do Brasil, de todo mundo que trabalha com comunicação, porque é muito difícil esse mercado

Qual música define a Ana?

A minha favorita é Paradise, do Coldplay

Qual @ crush famos@?

Não tenho

O que tira você do sério?

Palpiteiros, não gosto de quem dá pitaco em tudo na minda vida

Um perrengue chique / Um perrengue raiz?

Perrengue chique foi quando eu me perdi na Alemanha. Já um perrengue raiz foi perder ônibus na época da faculdade

Porque aceitou o convite da revista VAM Magazine para ser capa? E qual a sua mensagem para quem ler essa matéria exclusiva?

A revista é incrível e passa uma energia muito boa, é tudo muito lindo! E uma mensagem que eu deixo para todos que estão lendo é: acredite em você, acredite no seu potencial.