Referência mundial em cuidados com sobrancelhas, Anastasia Beverly Hills chega ao Brasil em setembro com exclusividade pela Sephora, marcando sua entrada no mercado de beleza da América do Sul.
A fundadora da marca, a empresária romena Anastasia Soare, imigrou para os Estados Unidos na década de 1980 e se tornou a personificação do “American Dream”. Suas primeiras experiências na área de estética foram em um salão de beleza em Los Angeles e na década de 1990, Anastasia já possuía seu próprio centro de estética oferecendo tratamentos faciais e design de sobrancelhas. Suas primeiras clientes foram as modelos Cindy Crawford e Naomi Campbell, fazendo com que seu nome se tornasse requisitado entre as celebridades americanas.
No final da década de 1990, com uma reputação já consolidada, Anastasia cria, em 2000, a marca Anastasia Beverly Hills – em referência a localização do bairro de seu primeiro centro de estética em Los Angeles. Seu foco era desenvolver produtos de acordo com a necessidade de seu trabalho como esteticista especializada em sobrancelhas. Desde o início de sua trajetória, a empresária fundamentou seu trabalho no senso de equilíbrio, simetria e proporção para cada rosto individual. Para ela, sobrancelhas são o ponto de partida para o equilíbrio estético do rosto. Esse pensamento levou a pesquisas avançadas utilizando o conceito matemático da Proporção Áurea aplicado aos cuidados de sobrancelhas.
Acreditando que as sobrancelhas devem ser moldadas de acordo com a estrutura óssea do indivíduo, Anastasia desenvolveu uma fórmula específica à partir do conceito matemático da Proporção Áurea. Assim foi criada a patente Golden Ratio Eyebrow Shaping Method para a modelagem de sobrancelhas e que influenciou diretamente na concepção de produtos best-sellers como o Brow Wiz e o Brow Freeze. Popularizados através do relacionamento próximo aos consumidores a empresária se tornou o rosto da marca criando a “Brow Revolution” (Revolução das Sobrancelhas), trazendo atenção a essa parte do rosto ao ponto de ser considerada pela imprensa internacional como a responsável por uma contribuição histórica para a beleza.
A popularidade da Anastasia Beverly Hills também se deve ao fato de estar inserida nas redes sociais desde o seu advento. Claudia Soare, filha de Anastasia Soare, tem sido embaixadora da marca e responsável por todo o conteúdo de mídia da empresa. Com suas demonstrações de produtos e conteúdos exclusivos nas redes sociais, Claudia tem desenvolvido uma linguagem acessível aos consumidores que desperta curiosidade e interesse de compra. Atualmente, os produtos Anastasia Beverly Hills são desenvolvidos com fórmulas veganas, cruelty free e estão disponíveis em mais de 30 países. Acompanhe o lançamento da Anastasia Beverly Hills no Brasil a partir do dia 23/09 e acesse o Instagram oficial Sephora Brasil: @sephorabrasil . Os produtos estarão disponíveis nas lojas físicas e no site da Sephora. www.sephora.com.br
Comments