Animal print é a nova tendência para este inverno


Nova tendência para os dias de inverno, os looks animal print se destacam pelo seu aspecto diferenciado e pelo charme das composições com o uso da peça, revela a influenciadora Juliana Cunha.

O inverno chegou com tudo e com ele aquelas roupas típicas desta época do ano saem dos armários e já estão nas ruas. Para este ano, a novidade é que elas não estão mais restritas às cores clássicas e neutras como o preto, marrom e caramelo.

Exemplo disso é que a influenciadora Juliana Cunha revela que a novidade da estação é a animal print. “Presente em muitos desfiles internacionais, o inverno abre espaço para ter muitos bichos a solta no estilo das fashionistas com print de couro de peixe, onça e muita cobra. Essas estampas de bicho garantem um visual diferenciado neste período de frio”.

Para quem não conhece, Juliana explica que a “animal print é aquela tendência atemporal, mas que veio com tudo neste inverno. É o melhor de tudo é que essa novidade combina com vários elementos do look, como jaquetas, vestidos, saias, calçados, enfim, se adequa a tudo que é usado no inverno”.

Além disso, Juliana lembra que os looks monocromáticos também estão em alta também para estampas, “por isso é possível combinar a bota com vestidos ou saias longas e blusas para uma produção harmônica. Isso mostra que é possível apostar em peças mais soltinhas, com tecidos fluidos e com transparência para dar leveza”.

Como pode-se perceber, há uma boa variedade de possibilidades para quem deseja investir neste estilo. “Aproveite o momento e coloque sua criatividade para fora do armário e dê asas à sua imaginação na hora de compor o seu estilo. Tenha a certeza de que a animal print ará o devido sucesso onde quer que você for”, completa a influenciadora.