Art Of Love iniciará as pinturas no Memorial da América Latina


O Espaço Multiuso, do Memorial da América Latina, será o palco das pinturas das esculturas gigantes em formato de coração da exposição Art of Love, que encantará São Paulo nos meses de setembro e outubro. O início será em 15 de julho.


Não poderia ser em um local mais adequado. As esculturas que prometem enternecer os paulistanos em época de pandemia, a Art of Love ganhou um parceiro importantíssimo para as pinturas das obras. Elas serão realizadas no Memorial da América Latina, no piso superior do Espaço Multiuso, a partir do dia 15 de julho.


Serão mais de 60 esculturas em formato de coração, com dois metros de altura, nas quais os artistas selecionados retratarão as histórias escolhidas que foram enviadas através do site oficial para os organizadores do evento. E todas elas estarão disponíveis para quem quiser conhecê-las através do QRCode colocado na base de cada obra

São Paulo terá histórias de amor de todos os tipos - pela vida, amizade, amor aos animais, à natureza, até a luta e conquista diária de cada um.


E todo o making off das pinturas será gravado e divulgado em redes sociais e estarão disponíveis para a imprensa. Em setembro e outubro as obras finalizadas serão apresentadas ao grande público, em pontos estratégicos da cidade.


O Art of Love SP 2021 é apresentado pelo Ministério da Cidadania, Nespresso, Veja, MPD, PremieRpet e Farmax.


Mais informações no site www.artoflove.art


Patrocinadores Diamante:

MPD

Farmax

PremierPet

Veja

Nespresso

Shopping Oficial:

Pátio Paulista


Hotel Oficial:

Hotel Intercontinental


Patrocinadores Ouro:

Remy Cointreau

The Botanist

Amend

SAEA

Fortinet

Pottencial Seguradora

Werfen

Parceiros:

Visite São Paulo

Memorial da América Latina

Razões para Acreditar

Propague

IArremate

Top Clip