• VAM Editoria Executiva Magazine

AZUL PERMITE O CANCELAMENTO DE RESERVAS SEM CUSTO DEVIDO À CRISE DO COVID19



Clientes da AZUL Linhas Aéreas com voos domésticos e internacionais já marcados têm encontrado regras mais flexíveis de remarcação e cancelamento de passagens. A empresa afirma estar “acompanhando de perto a disseminação do coronavírus e seguindo as orientações dos órgãos de saúde”. As mudanças podem ser conferidas no site da companhia aérea, que também tem informado sobre alterações por e-mail e SMS.



Quem tem voo doméstico operado pela empresa e previsto até 31 de maio de 2020 pode cancelar a reserva sem custo, deixando o valor como crédito na Azul para compras futuras (com validade de um ano a contar da data da emissão do bilhete cancelado). Clientes com voo doméstico também podem alterar a viagem sem incidência de taxas – desde que o novo voo seja realizado até 31 de maio de 2020.



No caso dos voos internacionais, clientes com destino de ou para Lisboa ou Porto, Estados Unidos e América do Sul previstos para o mês de março de 2020, podem cancelar a reserva sem custos, deixando o valor como crédito na Azul para compras futuras (com validade de um ano a contar da data da emissão do bilhete cancelado). A alteração também pode ser feita sem taxa – desde que o novo voo seja realizado até 30 de junho de 2020.

Na última semana, o Ministério Público Federal (MPF) recomendou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) que publique ato normativo que assegure aos consumidores a possibilidade de cancelar, sem ônus, passagens aéreas nacionais e internacionais para destinos atingidos pelo novo coronavírus.

#AZULLINHASAEREAS #Covid19

Contato: antonnio@vammagazine.com.br

Endereço: Honório Magno, 290. RS-SM

Telefone +5555997127649

  • Instagram

©2021 por VAM Magazine. Orgulhosamente criado com Wix.com

Formulário de Inscrição

Este site foi criado com o objetivo de Popularizar a moda em seus segmentos e de forma consciente.

Edições da VAM Magazine na plataforma estão disponíveis para acesso.

Nossa equipe de apoiadores e parceiros agradecem por você estar conosco!

Revista digital, desde 2019.

20191019121420_4742995258.png