top of page

BORN TO BE A ROCK STAR: Camila Queiroz

É nesse ritmo que a atriz e embaixadora da marca Colcci Eyewear Camila Queiroz lança sua nova coleção by CQ

Que tal embarcar em uma coleção cheia de ritmo e inspirada no melhor do rock?! É assim que a atriz e embaixadora da marca Colcci Eyewear Camila Queiroz se inspirou para criar sua coleção by CQ. São quatro modelos: Rita, Cássia, Nis e Fleur.

Foram desenhados e concebidos em cada detalhe por Camila, “Embarquei nessa nova coleção como nunca! Não quis perder nenhum detalhe, e os resultados ficaram incríveis. Cada modelo tem sua história e características próprias, e garanto que o difícil será escolher apenas um.”, explica Camila, embaixadora da Colcci Eyerwear. Uma informação que muitos não sabem é que Camila toca bateria, além disso já cantou com o cantor e compositor Luan Santana, ou seja, sinergia total com essa coleção!

Rita, Cassia, Fleur e Nis compõe a coleção by CQ, e seus nomes são uma homenagem a ícones do rock. O Rita é em acetato com quatro cores, seu design é extremamente moderno e diferenciado preço sugerido R$549,00; Cássia também em acetato passeia entre o despojado e o elegante, tem quatro cores, preço sugerido R$549,00; o Nis é moderno e despojado, traz um design super diferenciado, sendo apontado como grande tendência nas feiras internacionais, disponível em quatro cores, preço sugerido R$549,00; Fleur vem no formato gatinho, disponível em quatro cores, que variam das mais básicas às coloridas e translucidas, com opção de lente cosmética uma super aposta, preço sugerido R$549,00.

A campanha leva assinatura da Viddo Art, agência que tem como sócios Klebber Toledo e Vinicuis Vidal. A Campanha intitulada ‘Just like a rockstar’ inicia com Camila entrando em uma sala estilo comfy e ligando uma TV que está passando um show de rock. Na sequência é transportada para esse momento, onde passa a ser a grande estrela, e assume o solo de diversos instrumentos como bateria, baixo e guitarra, além de ser também a vocalista.

A ficha técnica é composta por uma lista de feras: · direção criativa - Viddo Art; · fotografia- Henrique Gendre; · filme - Marcos Mello; · styling - Rita Lazzarotti; · beauty - Silvio Giorgi; · aprovação - Daniella Facchinetti. "Acreditamos fortemente no potencial desta nova coleção by CQ, que se destaca pela sua modernidade e audácia. Cada modelo incorpora as últimas tendências da moda e apresenta um design que está em sintonia com o que há de mais atual no segmento. Colaborar com a Camila é sempre uma experiência excepcional; sua dedicação é notável, mesmo com uma agenda extremamente exigente, ela faz questão de estar envolvida em todas as fases dos lançamentos. Estamos confiantes de que esta coleção será um grande sucesso," afirmou Daniella Facchinetti, Gerente de Marketing e Produto da Colcci Eyewear.


Comments


bottom of page