Bossa Nova para dançar na Lapa



A Bossa Nova, desde a sua criação, vem sendo executada, ouvida e admirada em locais pequenos, onde é exigido silêncio para o perfeito deleite daqueles que admiram este estilo musical. O Baile Carioca propõe um novo espaço para o gênero, o salão de dança, e presentear os amantes da dança com a leveza, a melodia insinuante e o ritmo envolvente tão marcantes. O Baile desembarca no Centro Cultural Casa com a Música, na Lapa, no dia 17 de setembro, às 20h.


O repertório viajará por clássicos, como “Samba de verão”, “O barquinho”, “O pato”, “Wave”, “Garota de Ipanema”, “Esse teu olhar”, “Água de Beber” e “Águas de Março”, interpretados para a dança por uma banda formada com nomes de peso da nova cena musical independente com Gustavo Spíndola (sax e flauta), Edson Barbosa (violão), Flávio Jr. (bateria), Guilé Santos (contrabaixo) e Nana Kozak e Wagner Guimarães nos vocais.


O evento integra o conjunto de ações que a Casa, apadrinhada por Milton Nascimento, vem realizando para angariar recursos para sua reforma. A entrada é livre (colaboração consciente). A Casa com a Música fica na rua Joaquim Silva, 67, na Lapa.


Serviço: Show: Baile Carioca – Bossa Nova é pra Dançar!


Data: 17 de setembro, terça-feira


Abertura da Casa: 19h Início do Show: 20h Entrada: Colaboração consciente


Local: Casa com a Música


Endereço: Rua Joaquim Silva, 67, Lapa (RJ) Mais informações: AQUI