top of page

Caio Castro lança joia multifuncional de sua coleção C-Head com a Key Design

O lançamento apresenta uma peça em aço e prata três em 1 que pode ser usada como colar, pulseira e corrente de calça, e integra a coleção autoral C-Head que o artista lançou com a marca e que traz produtos ousados, excêntricos e únicos.

Colecionando vitórias no automobilismo e vivendo um momento único na carreira, Caio Castro, juntamente com a marca líder em joias masculinas Key Design, acaba de lançar a segunda peça de sua coleção autoral C-Head. Intitulada One As Three, a peça exclusiva de aço e prata, e produzida manualmente pela Key Design, foi criada para ser usada de três maneiras distintas: como colar, pulseira e corrente de calça.


A segunda peça da C-Head é uma conexão direta com o mundo das ideias, possibilitando combinações repletas de criatividade, personalidade e estilo.

Separada, a peça é composta por uma pulseira e um colar. Mas, ao uni-los, ganha extensão e se torna uma corrente de calça, que, por sinal, é muito usada por Caio Castro em seu lifestyle. ''Quando iniciei o processo criativo para desenvolver a coleção C-Head com a Key Design e o BD (Bruno Danilo – sócio-diretor criativo da marca), a ideia era unir referências do universo da astronomia, que eu curto bastante, - e a primeira peça, a pulseira Gaia, traz muito desse universo mais cósmico - , com tudo que eu gosto de usar quando se refere a acessórios e joias, e uma coisa que sentia falta era justamente uma peça única que unisse estilo e versatilidade, e que eu pudesse usar como colar, pulseira e corrente de calça, fizemos algumas pesquisas e testes e chegamos na One As Three, que ficou exatamente como imaginei e queria'', revela Caio, sócio e executivo criativo da marca.


Com valor de R$250, a corrente possui tamanho único, é feita manualmente pela marca e já está disponível para compra no e-commerce e nos pontos físicos da Key Design.


Criada para ser uma coleção colecionável, a C-Head também conta com a pulseira Gaia, primeira peça lançada e best sellers em vendas, produzida com 9 pedras 100% naturais, que representam os planetas, de mercúrio a plutão. Além dos planetas, a pulseira traz 2 pedras que representam a estrela central, o Sol, e a Lua, como satélite natural. Para completar o corpo da peça: pedras escuras, que representam o espaço sideral, e a conexão de todo esse sistema dentro do universo.


Com embalagem diferenciada, todas as peças da coleção C-Head acompanham embalagem em acrílico, personalizada com a identidade visual da coleção e que contribuem para o melhor armazenamento do produto. ''Sabemos que a apresentação e a experiência na hora da compra contam muito e por isso pensamos em toda jornada da peça até o cliente para surpreender e encantar'', completa Renata Yui, diretora de marketing da Key Design.

bottom of page