Carla Diaz surge deslumbrante e apresenta novo perfume da Jequiti
top of page

Carla Diaz surge deslumbrante e apresenta novo perfume da Jequiti

A Jequiti estreia o perfume Deluxe, voltado para o universo do luxo e traz a atriz para a campanha de lançamento


Deluxe é mais um grande lançamento da perfumaria feminina Jequiti. Feito para mulheres fortes, que são notadas por onde passam, que não abrem mão da sua liberdade e celebram a vida com glamour.

Pensando nisso, a marca traz a atriz Carla Diaz como representação dessa persona.

A campanha começou com uma troca de comentários pelas redes sociais, entre a marca e a atriz, que causou suspense e expectativa entre os fãs e consultores da marca. A divulgação da parceria aconteceu na segunda-feira (26/07) no Instagram da artista.

Como continuação da campanha de lançamento, Carla irá protagonizar ainda uma live no Instagram da Jequiti, para falar com mais detalhes sobre o perfume e da parceria com a marca. A ação acontece no próximo domingo, 01 de Agosto às 20hs.


A fragrância sofisticada e marcante, traz notas frutais luxuosas e frescas em contraste com a sofisticação do jasmim, a riqueza do musgo de carvalho e baunilha de Madagascar. Desenvolvido pela casa de fragrâncias suíça Firmenich e criado pela perfumista Gabriela Chelariu, dos Estados Unidos.

O preço especial de lançamento do DELUXE é de R$ 109,90 e já está disponível através do site www.jequiti.com.br ou com as mais de 240 mil Consultoras e Consultores espalhados por todo país.

Deluxe por Jequiti, deixe o mundo aos seus pés.

100ml

Caminho Olfativo: Oriental Sensual

Notas de Saída: Maçã, amêndoa, folhas verdes e Kiwi.

Nota de Corpo: Jasmim e Leite condensado.

Notas de Fundo: Musgo de carvalho e baunilha.

bottom of page