Caroline Carraro: a it girl que você precisa conhecer


Aparecendo nas semanas de moda mais famosas do mundo, a brasileira divide sua vida entre Miami e São Paulo


A moda sempre esteve presente na vida da influencer Caroline Carraro . Desde os 5 anos, ela relembra ser apaixonada pelo mundo fashion e quando teve que escolher que carreira seguir, não tinha dúvida que seria essa.


Mas, ela acabou seguindo a carreira de advogada e teve que deixar o seu sonho um pouco de lado. “Quando eu tive que escolher que faculdade fazer, eu queria escolher moda, mas eu morava em Porto Alegre, e o curso só tinha em Caxias do Sul ou em São Paulo. Meu pai falou que eu não iria morar sozinha, e eu acabei fazendo Direito. Eu exerci a profissão, mas não gostava”, explica.


Com o avanço das redes sociais, no final de 2018, Carol percebeu que poderia seguir com a profissão que tanto amava, mas no Instagram. O sucesso foi tanto, que acabou aparecendo nas semanas de Moda mais disputadas do mundo e compartilhar tudo com os seguidores.


Em 2020, fui convidada pela Saks (a loja de departamento de luxo em Nova York) para ir para o New York Fashion Week por eles. Foi maravilhoso, eu tive acesso aos melhores desfiles, inclusive o da Zimmermann que é uma das minhas marcas prediletas. Eu pude aprender bastante”, conta.


Mas, além de consumir moda, a influencer tem um sonho de criar a própria marca e tem planos de colocá-la em prática em um futuro próximo. “Eu penso em fazer uma linha mais minimalista. Uma moda conceitual que você possa estar bonita de dia à noite, sem precisar trocar de roupa. Para quem tem uma vida bem corrida como a minha.”


Carol tem uma vida muito agitada, além de participar das grandes semanas de moda do mundo, ela precisa organizar sua agenda em todos os detalhes para suprir todas as atividades do dia, que seja um almoço de negócios, buscar as filhas na escola, jantar com o marido e também dividir a vida entre as cidades que mais ama: São Paulo e Miami. “Precisa ser muito organizada, eu mantenho todos os meus passos em uma agenda no telefone. A tecnologia é uma grande aliada minha”.


Passando uma temporada em Miami, Carol e a família vão voltar para São Paulo, seguindo o calendário escolar das filhas. Dividir a vida em duas culturas, a influencer considera enriquecedor, já que as duas cidades têm seus pontos positivos.


Miami foi escolhida porque a gente gosta muito. Vínhamos há muitos anos para cá e nos hospedamos em hotéis. Então investimos em um apartamento para dar essa experiência para as crianças, têm mais tempo para conhecer, treinar o inglês, ter o convívio com outras crianças. Em Miami, eu gosto muito de caminhar na beira do mar, andar pela cidade, e em São Paulo, eu gosto de ir pros restaurantes, da parte cultural.”