Casal empreendedor acompanha a SPFW e falam da inclusão do mundo virtual em nossa realidade
top of page

Casal empreendedor acompanha a SPFW e falam da inclusão do mundo virtual em nossa realidade

Carlos e Gabriel foram convidados por Airon Martin, diretor criativo da Misci para o lançamento da nova coleção “EVA -Mátria Brasil" que aconteceu ontem (2) em São Paulo.

Carlos do Carmo Moreira, 35 anos, junto com Gabriel Lucas Cardoso, 28 anos, formam um casal empreendedor apaixonado pelo mundo digital, pela gastronomia, moda e viagens. Graduados em administração e juntos a quase 10 anos, embarcaram no mundo dos negócios na primeira oportunidade e desde então ocupam o tempo em criação de novos projetos.


O casal empreendedor foi convidado para prestigiar a homenagem à importância da Mãe brasileira e o resgate dos símbolos nacionais, representados no desfile de lançamento da coleção EVA - Mátria Brasil, da marca Misci, na SPFW n53. (Assista o desfile abaixo)

“A Misci sem dúvida representa o Brasil, no seu minimalismo e com suas cores suaves e marcantes.” diz Carlos

“Conheci a Misci através de um amigo e desde então me apaixonei pela marca, gosto de todo o cuidado que eles tem em manter a Brasilidade tão presente, sem dúvidas a Misci se tornou um divisor de águas na moda Brasileira.” diz Gabriel

E nessa semana em que a SPFW abre as portas das passarelas com desfiles presenciais e virtuais, o que chamamos de formato híbrido, Carlos e Gabriel fala sobre esse mundo virtual e afirmam que um dos seus próximos projetos está totalmente relacionado a esse novo formato de viver, a inclusão do mundo virtual em nossa realidade.

“Acredito que estamos vivendo esse momento, de poder incluir o mundo virtual em nossa realidade. Por exemplo, hoje temos a opção de desfiles na SPFW no formato virtual, e nesse nosso novo projeto você só precisa de um smartphone. Conseguir fazer tudo pelo smartphone é muito pratico e já é uma realidade.” diz Carlos

“Gosto de pensar que estamos em uma constante evolução e a tecnologia vai estar cada vez mais presente no cotidiano do grande público, acredito muito nesse novo modelo que em breve estaremos levando para o interior Paulista, uma nova forma de se comprar, simples, rápida e totalmente segura.” diz Gabriel

Conheça um pouco mais da história desse casal também em suas redes sociais - Instagram @carlloscmoreira e @gabriellucascardoso.

Look: Misci

Assista o desfile que aconteceu no Komplexo do Tempo:


bottom of page