top of page

Chandon marca presença na 19ª edição da SP-Arte reunindo convidados para vivenciarem experiências

A CHANDON, primeira propriedade vinícola no Brasil dedicada exclusivamente a espumantes e também a primeira com certificação de produção sustentável no vinhedo próprio em Encruzilhada do Sul, marcou presença em mais uma edição da SP-Arte, a maior feira de artes visuais da América Latina.

Foto: Squad Chandon e convidados atentos a explicação da curadora Carolina Lauriano / Créditos: Pedro Macimo

Tendo como um dos propósitos de seu DNA promover celebrações na vida das pessoas por meio da arte, cultura, gastronomia e sustentabilidade, a marca foi o espumante exclusivo do evento.

Nesta edição da SP-Arte, que aconteceu entre os dias 29 de março e 02 de abril no pavilhão da Bienal, a CHANDON apresentou a sua linha Signature de espumantes, com os já conhecidos Brut e Rosé, além dos rótulos Passion, Excellence Brut e Excellence Brut Rosé. Para os amantes de drinks, foi possível degustar o drink Paixão Selvagem, desenvolvido à base de Chandon Passion, suco de pitaya e espuma de gengibre dentre os ingredientes da receita.

Foto: Convidados Chandon no lounge vip da marca / Créditos: Pedro Macimo

Os visitantes puderam conferir as opções nos bares CHANDON localizados no segundo piso do pavilhão ou nos dois carrinhos customizados que circulavam pela feira. Além disso, a Chandon idealizou para o lounge vip o Bar Chandon Excellence, no terceiro piso da Bienal, onde recebeu convidados e amigos da marca.


Nomes como o das estilistas Isaac Silva e Monica Sampaio, do artista Felipe Morozini, Valeria Guimarães, da Confraria das Pretas, do influenciador Spartakus e do diretor de arte Aly Matheus, ambos pertencentes a Comunidade e ao Squad Chandon – formados por amigos e embaixadores da marca, foram alguns que passaram pelo local, além de curadores, galeristas, artistas, jornalistas e celebridades.

Foto: A curadora e integrante do Squad Chandon Carolina Lauriano / Créditos: Pedro Macimo

Foto: O influenciador Spartakus e sua taça de Excellence Brut / Créditos: Pedro Macimo

Outra ação promovida foram as visitas guiadas idealizadas pela CHANDON durante dois dias do evento: uma delas em parceria com a curadora de arte Caca Lauriano, que recebeu 15 convidados para uma verdadeira imersão nos principais destaques de cada sessão da feira, e a outra organizada pelo Iguatemi sob o olhar da também curadora Denise Gadelha, que mostrou e ensinou para o público a importância dos artistas autores dos principais trabalhos expostos no pavilhão. Ao final do tour sobre artes visuais históricas e contemporâneas, os grupos seguiram para um dos bares da CHANDON para encerrar este encontro e coroá-lo com um brinde à cultura e a soma de conhecimento.

Foto: A curadora Denise Gadelha a esquerda durante uma das visitas guiadas / Créditos: Juliano Palma

Foto: Carolina Lauriano explicou a importância de cada um dos trabalhos que fizeram parte do tour / Créditos: Pedro Macimo

A 19ª edição da SP-Arte recebeu milhares de pessoas durante os cinco dias de visitação e contou com 165 expositores e mais de 1500 artistas, entre nomes consagrados e emergentes neste universo.

Foto: A estilista Monica Sampaio / Créditos: Pedro Macimo

Foto: O Squad Chandon com a curadora Carolina Lauriano ao centro / Créditos: Pedro Macimo

Foto: O bar Chandon funcionou também como ponto de encontro / Créditos: Juliano Palma

SOBRE CHANDON

CHANDON faz parte da Maison LVMH, fundada em 1959 por Robert-Jean de Vogüé, um pioneiro com visão, coragem e determinação para redefinir a categoria e criar vinhos espumantes excepcionais em terras inesperadas. Agora abrangendo quatro continentes, com vinhedos na Argentina, Califórnia, Brasil, Austrália, China e Índia, somos o maior empreendimento de espumantes do mundo e o único domínio em que o sol nunca se põe. Com base em uma rede colaborativa de dezesseis enólogos de sete nacionalidades diferentes, defendemos novos terroirs, métodos inovadores e uma visão sempre curiosa que felizmente une nossas diversas terras e povos.

CHANDON abre um mundo de possibilidades.

Facebook: / ChandonBrasil

Instagram: @Chandon_Brasil

SAC Chandon: 11 3062-8388

コメント


bottom of page