Cleo revela que Elza Soares deixou música gravada para seu filme

Elza Soares, que nos deixou aos 91 anos na última quinta-feira (20), marcou a vida de muitas pessoas, anônimas e famosas, como a atriz e cantora Cleo.


Em suas redes sociais, a filha de Gloria Pires e Fábio Jr. revelou que Elza regravou o clássico 'Preciso Me Encontrar', de Cartola, para o filme 'Me Tira da Mira', do qual participa como atriz e produtora.

"Eu nunca vou esquecer da sensação de ver a Elza cantando. Desde criança eu acompanhei algumas apresentações, eu tive oportunidade de vê-la ao vivo e eu nunca vou esquecer do impacto que a força da arte dessa mulher causava em mim e em todo mundo que a assistia", elogiou Cleo em seu texto, completando: "Por isso eu sempre tive o sonho de ter a participação dela em algum dos meus projetos, e quis o destino que a gente conseguisse realizar essa parceria. Foi assim que no mês passado a Elza regravou 'Preciso Me Encontrar', do Cartola, com uma interpretação completamente visceral e inédita para a trilha do meu primeiro longa como produtora e atriz, 'Me Tira da Mira'".