top of page

Com novidades na estrutura, TOKKA retorna ao Campo de Marte no dia 6 de abril em edição especial

A TOKKA, uma das maiores festas eletrônicas itinerantes de São Paulo, com foco no público LGBTQIAPN+, está de volta para mais uma edição. No dia 6 de abril, sábado, das 20h às 6 da manhã, a TOKKA INFINITY desembarca no Campo de Marte - espaço que já recebeu edições memoráveis do selo. 

Desde a sua estreia, em 2017, a festa se reinventa a cada edição e busca proporcionar experiências únicas aos amantes da música eletrônica: mega estrutura, musicalidade bem definida, preocupação com cada detalhe, line up com curadoria e público diverso são quase que uma obsessão para os organizadores. 


Neste edição, a TOKKA traz uma proposta que pode surpreender ainda mais o público: Valentina Luz, Carola, Deadline, From House to Disco, Rad & Breno Lino e Mari Rossi vão tocar em um palco tipo arena, no meio da pista.

Os setores incluem Backstage e Arena (pista), ambos com estruturas que prometem garantir conforto e diversão para que o público curta um som que vai da house music ao tech house, em celebração à diversidade e às diferentes formas de ser e de amar.

O Backstage contará com um piso elevado em um espaço exclusivo atrás do DJ, com visão privilegiada do palco. Além disso, o mezanino estará disponível para ambos os setores, para que o público aproveite a vista panorâmica do evento. 


Para mais informações e compra de ingressos, acesse @tokkabr.


Comentários


bottom of page