Como arranjar mais de 20 dates (e duas taças de vinho grátis!) em uma noite em São Paulo
top of page

Como arranjar mais de 20 dates (e duas taças de vinho grátis!) em uma noite em São Paulo

Atualizado: 14 de jul. de 2022

Julho é um mês incrível para estar sem par em São Paulo.

Na missão de fazer com que as pessoas solteiras voltem a conhecer outras pessoas e socializar na vida real, o app de relacionamento Inner Circle está organizando em parceria com a Bar Canastra um evento brilhante para quebrar o gelo. Acontecendo no dia 21/07, a proposta é colocar duplas para interagir por 5 minutos enquanto compartilham a pintura de uma tela e algumas taças de vinho (as duas primeiras são grátis). Passou os 5 minutos, troca a dupla!

Mal pode esperar? Então veja como participar:

Trata-se de um aplicativo de relacionamento que quer te afastar da telinha do celular e te levar de volta para a paquera ao vivo e a cores. O aplicativo tem muitos recursos pensados para facilitar os encontros na vida real. Você pode dar match com alguém com base nos bares que curtem, ou descobrir um novo local para dates recomendados por outros membros. Que tal experimentar?

Ou, se quiser, baixe só para aproveitar esse evento imperdível. Você é quem manda.

Passo 2 - arrume-se e já vá despertando o artista em você

A arte não é o seu forte? Não se preocupe. A Vinho & Tinta garante que quando entra o vinho, sai o artista. Prepare-se para virar especialista na arte da paquera! Todos os materiais para a pintura estão inclusos no valor do ingresso e as duas primeiras taças de vinho são por conta do Inner Circle, assim você só se encarrega de conseguir seu lugar (eles esgotam rápido!) e de preparar seu jogo de sedução.

Passo 3 - Mostre seu perfil do Inner Circle e saboreie suas taças de vinho grátis

Não tem segredo. Mostre seu perfil do Inner Circle e deguste seus bons vinhos (é chiqueza que fala?). A gente garante: vai pintar um clima - literalmente.

Após o speed dating, teremos um after até a meia-noite com uma musiquinha e um delicioso cardápio para continuar aquele papo gostoso que ficou inacabado na hora da pintura

Não é todo dia que a gente vê um speed dating assim. Portanto, é de se esperar que o lugar lote, então corre pra garantir seu ingresso!

  1. Vá até a aba Descobrir > Eventos

  2. Compareça ao Ferra Jockey Club Club e prepare-se para dar dar partidas.


bottom of page