COMO ESCOLHER A MELHOR CAMISINHA: TOP 5 MELHORES CAMISINHAS DIFERENTES



Camisinhas de diferentes tamanhos, marcas, de efeito retardante e até neon. As opções são muitas, o que pode acabar gerando dúvidas. Afinal, qual a melhor camisinha do mercado? Essa resposta pode variar muito, afinal, a melhor camisinha é aquela que atende às suas necessidades e preferências. 



Para que você possa eleger a ideal, é importante conhecer as diferenças e vantagens de cada modelo. Por isso, preparamos um artigo completo, além de um ranking com as 05 melhores camisinhas, com marcas como Jontex, Preserv e Olla, entre outras. Vamos começar?



Os preservativos evoluíram e oferecem uma gama de características pensadas para atender a todas as necessidades. Com tanta variedade, com certeza você encontrará o melhor preservativo para você, garantindo uma contracepção mais confiável e uma atividade sexual com muito mais conforto.  



Hoje já existem tamanhos e diâmetro diferentes e até espessuras ultrafinas, que vão fazer você se sentir quase como se não estivesse usando a camisinha. Também é possível, por exemplo, estender um pouco a ereção, dando aquela forcinha para quem tem ejaculação precoce ou quer prolongar a relação. 



Para tirar o melhor proveito de seu preservativo e  fazer dele um aliado, basta conhecer as opções disponíveis no mercado. Assim, fica muito mais fácil aproveitar o sexo com segurança e conforto. 



Como Escolher a Melhor Camisinha



Saiba agora quais critérios considerar na hora de escolher a melhor camisinha para você. Além de materiais, tamanhos e espessuras diferentes, sua camisinha pode proporcionar sensações, como aromas e texturas para dar aquela apimentada na relação. 




Escolha o Material Mais Adequado para Você


Escolha o Material Mais Adequado para Você



O material mais usado na fabricação de camisinhas é o látex. Camisinhas em látex são as mais populares, acessíveis e fáceis de encontrar. São confortáveis, mais baratas e totalmente seguras. Por ser um produto de origem natural, o látex tem pouco potencial alergênico, mas ainda assim há exceções. 



Se você ou seu parceiro ou parceira é alérgico ao látex, existem opções, como as camisinhas em poliuretano ou poliisopreno. Essas geralmente são um pouco mais caras, e com espessura menor, o que acaba conferindo maior sensibilidade durante o sexo.




Desconfortável? Busque por Tamanhos Especiais


Desconfortável? Busque por Tamanhos Especiais



Você acha que camisinhas são desconfortáveis? Talvez o tamanho convencional não seja o indicado para você. A medida padrão das camisinhas é de 16 cm de comprimento e 52 mm de diâmetro. Ela se adapta bem à maioria dos brasileiros, já que o material é elástico e adere de forma confortável ao pênis.



Mas se seu pênis é maior ou mais largo que a média e a camisinha incomoda, vale experimentar uma de tamanho especial. O diâmetro é a principal referência de medida nesses casos: 55 mm nas Extra e 58 mm nas Extra Large. A dica é sempre optar pela confortável nas menores medidas possíveis. 



Não use uma camisinha maior que o necessário para impressionar. O risco de vazar na hora da ejaculação ou sair durante a transa é grande, enquanto que um preservativo muito apertado pode estourar. 



Modelos Ultrafinos Garantem Maior Sensibilidade




Modelos Ultrafinos Garantem Maior Sensibilidade


Questão de conforto resolvida, vamos falar em sensibilidade? Aquela história de pouca sensibilidade não é mais desculpa pra não usar preservativo. Atualmente, existem no mercado camisinhas finas, com espessura em torno de 0,05 mm. São os modelos Sensitive. 



Existem também as ultrafinas com espessura de até 0,02 mm, bem mais caras. São feitas em poliuretano e, embora um pouco menos elásticas, oferecem a mesma segurança das camisinhas em látex natural, com a vantagem de serem quase imperceptíveis na pele. 



Camisinhas Diferentes Ajudam a Apimentar o Sexo




Camisinhas Diferentes Ajudam a Apimentar o Sexo


Para sair do tradicional e dar uma apimentada na relação, existem ainda modelos de preservativos com algumas funções extras:



  1. Sabores: chocolate, hortelã, frutas e até drinks como mojito e caipirinha. A lista de sabores em preservativos é grande e atende a todos os gostos. Algumas são ainda aromatizadas, coloridas e até brilham no escuro. 

  2. Texturizadas: uma boa opção para deixar o sexo mais intenso são os preservativos texturizados. Eles possuem ranhuras e relevos tanto na parte de fora quanto de dentro da camisinha, aumentando a sensibilidade e o prazer dos dois durante a transa. 

  3. Efeito quente/frio: para explorar sensações diferentes, esses preservativos oferecem a opção de esquentar ainda mais a relação ou conferir uma sensação mais geladinha às partes íntimas. 

  4. Retardantes: usando um componente anestésico na lubrificação, as camisinhas de efeito retardante podem ajudar em casos de ejaculação precoce ou se você quiser um tempo de ereção um pouco mais longo. 

  5. Espermicida: para potencializar o efeito contraceptivo, esses preservativos são turbinados com espermicidas que matam ou paralisam os espermatozoides. 



Com tantas opções diferentes, dar uma incrementada na relação fica até fácil, não é mesmo? Escolha aquela que mais te agrada e aproveite!




Confira a Quantidade por Pacote


Confira a Quantidade por Pacote



Camisinhas são encontradas em pacotes com quantidades variadas. Os mais populares são os com três unidades, mas não é difícil encontrar pacotes com 4, 6 ou 12 preservativos. Por isso, na hora de calcular o custo-benefício, não esqueça de conferir a quantidade de camisinhas inclusas no pack escolhido. 



Top 5 Melhores Camisinhas Diferentes




OLLA Camisinha Lubrificada Olla Ice 1


Camisinha com Sensação Refrescante OLLA ICE



Que tal abaixar a temperatura no calor da emoção? Além do sabor de hortelã, o lubrificante Olla Ice garante uma sensação refrescante e possibilita uma experiência diferente de prazer. 



A embalagem vem com 3 preservativos que seguem as medidas  tradicionais produzidos em látex. Quem prefere dar uma esquentada na relação também e