Como usar looks de praia na virada do ano | #VAMFLORIPA



Hoje em dia se fala em moda sustentável, mas oque é isso?

Moda sustentável aliada ao consumo consciente. A moda é um conceito que está materializada no vestuário e se reinventa com o passar das gerações, adquire novos valores, influencia e opera na questão cultural ao ser praticada como um ato de manifestação de identidade.

Então vamos otimizar nosso closet usar e abusar das saídas de praia, maiôs e compor looks incríveis para passar a virada do ano.

O nude é uma cor neutra que é associada ao sentido prático e ao conservadorismo. Acarreta sentimentos de melancolia e reporta ao clássico, transmitindo ainda sensações de calma e passividade. Traz segurança, confiança, maturidade e simboliza a lealdade e a fidelidade. Também é uma cor que idealiza os sonhos, o espírito e o pensamento.

No chemisier você pode usar para virada e também como saída de praia, composto com um vestido tubinho, shortinho e cropped e uma rasteirinha de pedras.

Já o biquíni de pérolas e tule otimiza um dia de mar , também junto a mesma saída, que é atemporal e versátil.

O branco significa paz, pureza e limpeza. Traz a honestidade, perfeição e o asseio, além da inocência.

O maiô de paetê faz o papel de vestimenta de praia e pode ser usado com uma bela saia midi, saia esvoaçante longa ou transpassada. Ouse da forma que quiser. E porque não falar no amarelo? Ou seja ele no neon, que está super em alta sendo a maior tendência fashionista do verão, ou nas outras variações.

Uma bela saída de renda curta com detalhes em renda, você pode compor como sobreposição e abusar numa bela sandália, desde que essa seja básica e não concorra com o look. Já o biquíni amarelo neon, veio da referência dos anos 80 e tomou conta das nossas vidas. Tendo um cuidado com ele para não usar muita informação ele faz bonito também no pós praia. Mas, a grande e tradicional aposta das mulheres é o branco , o look monocromático todo paz. Ele toma conta das areias e dos beach clubs, sunsets na virada e é o queridinho sempre.

Se você optar por escolher ele no maiô e na saída longa, aí temos muita versatilidade para podermos otimizar o máximo essas duas peças.

O maiô você varia com saias e ele passa a ter o papel de body fora praia e dentro do cenário beach ele assume o papel dele mesmo passeando de barco, piscina e oque você desejar usar ele .Os cavados estão em alta e a tendência, também referência dos anos 80 nos alonga e a silhueta e dá uma um ar de sensualidade.

A saída longa pode ser usada como sobreposição de várias formas .Você pode compor com sandálias ou a rasteirinha de pedrarias para passar a virada na beira da praia .Acessórios grandes estão em alta e são super tendência, mas sempre escolha oque vai focar mais no look.

Com duas peças : saída longa e maiô, você pode abusar na beira da praia no primeiro dia do ano e no look para noite, optando por uma das duas peças.


Lembre que o menos é mais.


Uma virada de 2020 em grande luxo!


Respeite seu estilo! Beijos e até a próxima.


Van Riquelme

IMG_7365-1
IMG_7228
IMG_7385
IMG_7410
IMG_7464
IMG_7650
IMG_7931

Anterior

Próximo

Modelo Jéssica Mendonça  Fotos Karina Geremias  Curadoria e produção estilo Van Riquelme  Looks Vanusa Riquelme  Acessórios Gra Breda 

#florianopolis #Lookspraia #Modasustentável