Criações da todos. para o Itaú no Rock in Rio leva três prêmios Live
top of page

Criações da todos. para o Itaú no Rock in Rio leva três prêmios Live

Premiação reconhece série de ações de ativação com geração de conteúdo e experiências positivas idealizadas pelo hub criativo.

Iron Neto e Ana Paula Pimentel, da todos., na Arena Itaú, uma das criações para o banco no Rock in Rio 2022, e junto com a equipe na entrega do Prêmio Live 2023. (créditos: divulgação)

O hub criativo todos. foi uma das agências mais reconhecidas pelo Prêmio Live 2023, com o trabalho desenvolvido para o Itaú na edição 2022 do Rock in Rio, levando o primeiro lugar na categoria Brand Experience Clássica e dois Grand Prix nas categorias Ativação de Patrocínio e Gifts e Brindes (com o icônico copo Itaú Rock in Rio).

Também por conta das ações criadas para o Itaú no Rock in Rio, a todos. foi premiada como Agência do Ano, pelo Prêmio Lusófonos da Criatividade, sendo reconhecida com Ouro na categoria Eficácia em Eventos e Prata nas categorias Ativação de Marca, Ativação em Eventos / Festivais e Eficácia em Ativação. O Prêmio Lusófonos é um festival internacional de criatividade realizado há dez anos em Portugal, o único evento do mundo dedicado exclusivamente a reconhecer os destaques dos mercados publicitários e de comunicação dos países de língua portuguesa.

Em sua sexta edição como principal patrocinador do Rock in Rio, a marca Itaú liderou as menções positivas nas redes sociais durante o evento (setembro de 2022), resultado de uma série de ações comandadas pela todos., como a Arena Itaú, a já clássica roda gigante, o carrossel vintage italiano, o bucket hat que foi usado por integrantes do Coldplay em pleno show e os mais de 140 mil copos ilustrados por artistas do grafite distribuídos em um ponto central em forma de cubo metalizado, com quase 5 metros de altura, que chamava a atenção de todos que entravam na cidade do rock.

Os resultados de todas as fases do Prêmio Live contam pontos para o Por coRanking Promoview, que será divulgado na edição 2023/2024 do Anuário Brasileiro de Live Marketing.

A todos. é um hub criativo, especialista em provocações por meio de conteúdo transformador, conexões e experiências relevantes que gerem impacto positivo para as marcas e seus públicos (empresa do Sistema B). Com um olhar muito próprio para inovação, tecnologia e artes, gestão rigorosa de projetos e importante referência em transparência e ética, a todos. atua na criação, planejamento, realização e gestão de ações de marketing e comunicação, nos mais diversos setores e em qualquer lugar do mundo. @todosprojetos

bottom of page