Dia do Orgasmo é comemorado no dia 31 de julho e o astrólogo Ricardo Muri revela o que cada signo..

Ricardo Muri revela o que cada signo precisa para chegar lá


Dos mais carnais aos mais sentimentais, o astrólogo das celebridades dá dicas do que fazer para deixar o parceiro ou parceira em êxtase


Desde 1999, 31 de Julho foi escolhido para celebrar o dia mais quente do ano, independente da temperatura: O dia do orgasmo. A data foi levantada por uma rede de sexshops britânica na iniciativa de tirar o prazer da zona de tabu, discutir dificuldades e, claro, aumentar as vendas. Para quem não vai deixar de comemorar da melhor forma, Ricardo Muri, conhecido como o astrólogo das celebridades e responsável pelo mapa astral de nomes como Léo Santana, Juliana Paes e Kelly Key, revela o que os astros dizem de cada signo na cama e como levar seu parceiro ou parceira ao orgasmo.

Confira:


Áries

Impulsivos e cheios de atitude, os arianos são extremamente individualistas na hora do sexo. Eles não costumam se importar se o parceiro gozou ou não, desde que eles tenham chegado lá. Mas se o parceiro chegar ao orgasmo primeiro, isso pode ser um problema, de acordo com Ricardo.


Touro

Muita consciência e percepção rodeiam a vida sexual do taurino. O sexo é sensual, então eles chegam ao orgasmo de forma sensorial. É um mix de química, toque, sintonia. É um dos signos mais constantes do zodíaco e pode gozar várias vezes ao longo do dia


Gêmeos

Um signo extremamente mental. O geminiano pode chegar ao orgasmo pelas palavras bem ditas. Ele se satisfaz com a conversa, não é muito carnal. Quando chega à cama é apenas para confirmar o que sentiu.

Câncer

Sensibilidade elevada. É a pessoa que transa com sensibilidade, com troca de olhares, que observa tudo. Precisa ser dominado e sentir a segurança do parceiro para chegar lá.

Leão

Um dos signos que mais gostam de fazer sexo várias vezes ao longo do dia. Existem até casos de ejaculação precoce mais comum em leoninos, porque eles se satisfazem naquele momento. É a pessoa que pode estar no meio de um jantar com o parceiro e decide transar, e depois segue a rotina normalmente. O leonino é voraz.

Virgem

Criteriosos, se satisfazem por si só, por muitas vezes sem precisar de ninguém. É preciso que tudo esteja estruturado, que a relação seja estável, que tudo esteja completo. É um dos signos com maior dificuldade em gozar no primeiro encontro.


Libra

Simples e fácil. O libriano nem sempre faz questão de chegar ao orgasmo, desde que faça seu parceiro ou parceira gozar. Ele precisa ver que o outro está satisfeito. Quando ele vê a outra pessoa bem, o libriano chega lá.


Escorpião

O signo mais carnal do zodíaco. É “50 Tons de Cinza” mesmo. Experimenta tudo, não se importa muito com o beijo, com o tato. O escorpiano gosta é de ir as vias de fato e aproveitar o sexo. Muito intensos, precisam de química e tempo de cama.


Sagitário

Leveza e felicidade definem o que o sagitariano precisa para gozar. Eles precisam estar bem e felizes. O parceiro pode ser o mais lindo do mundo, mas se antes do sexo houver uma briga, por exemplo, o sagitariano dificilmente chega lá.


Capricórnio

Metódico e sério, para gozar precisa haver segurança ao capricorniano. Ele não pode pensar que o parceiro está com algum problema, por exemplo. Quando o capricorniano vai pra cama com alguém, ele precisa sentir essa segurança emocional e financeira.

Aquário

Menage, casas de swing, liberdade é o que os aquarianos precisam. Sexo por razão e não por emoção, por pura vontade é a forma de transar desse signo. Se o parceiro mostra que quer um compromisso, o aquariano se afasta logo. Quanto mais mente aberta, melhor.


Peixes

Sexo tântrico, profundo, mental. Envolver a pessoa em corpo, mente e espírito é o segredo para levar o pisciano ao ápice do prazer. Horas beijando, meditando, mas o sexo em si é curto.


Conheça Ricardo Muri

Acreditando ou não em destino ou na influência dos astros, é inegável que Ricardo Muri parece ter nascido para a astrologia. Capixaba morador de Brasília, com apenas 9 anos de idade começou a mostrar seus primeiros passos no mundo espiritual em uma simples brincadeira com feijões nos almoços de domingo, quando respondia perguntas sobre a vida e o futuro. Aos 15, aprendeu a quiromancia intuitivamente e hoje, aos 39 anos, formado em relações internacionais e com pós-graduação em pesquisa astrológica, ostenta uma extensa clientela de celebridades entre globais, atletas, empresários e grandes nomes da música, mais de 4 mil mapas realizados em apenas dois anos e quase 215 mil seguidores no Instagram.

https://astromuri.com.br/

www.instagram.com/ricardomuriastrologo