Juliana Santos é a estilista da América do Sul mais seguida do Tiktok
![](https://static.wixstatic.com/media/959f31_577d0e5b50e144d38948222fbbb3be34~mv2.jpg/v1/fill/w_960,h_1280,al_c,q_85,enc_auto/959f31_577d0e5b50e144d38948222fbbb3be34~mv2.jpg)
O Baile da Vogue é um baile tradicional de Carnaval, e todos os anos reúne celebridades de vários nichos. Em 2023, ele aconteceu hoje, dia 10 de fevereiro, com o tema “Sonho de uma noite de verão”, voltado para uma proposta lúdica. Para esse ano, Jojo Todynho optou pela estilista Juliana Santos para assinar seu look, que é conhecida por vestir diversos famosos, como Fábio Porchat e Felipe Neto.
A ideia de Juliana foi se inspirar na obra de Shakespeare e em uma peça do estilista Jean Paul Gaultier, mas trazer certa brasilidade para o look da cantora, que foi feito em parceria com mais três estilistas: Nadima Chalup, que criou uma estampa exclusiva; Jéssica Fagundes, responsável pelo corset; O bordado de Bruna Maestrello, da marca Maestré. E tendo o stylist assinado por Thiago Setra. “A peça, avaliada em 25 mil reais, contou a história de uma fada brasileira. Nosso objetivo foi mostrar que toda e qualquer mulher pode ser um ser místico!”, diz Juliana.
Comentários