• VAM Editoria Executiva Magazine

Festa Mel Edição Especial Baile de Gala Pré-Carnaval: Última Festa-Ensaio do Bloco Unides do Grande



A Festa Mel, festa LGBTQIA+ dedicada à euforia carnavalesca, à liberdade dos corpos, ao espírito brega, à catarse festiva e a remixes de ritmos populares do Brasil, realizará neste sábado dia o1 de Fevereiro de 2020 a partir das 22h seu Baile de Gala Pré-Carnaval, apresentando ao público o último ensaio aberto do bloco Unides do Grande Mel. O bloco da festa Mel surgiu em 2013 com o nome “Baixa Costura” e foi um dos primeiros blocos de rua do Centro de SP.  O desfile oficial do bloco, classificado pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de São Paulo como ‘Bloco Histórico’, será no sábado de carnaval (dia 22/02/2020, com Concentração às 14h na Praça Dom José Gaspar).



Celebrando os grandes sucessos musicais e tocando as apostas dos hits de 2020, a Mel promoverá uma Jam improvisada criando Remixes Ao Vivo entre DJs, músicos e cantores. DJs em destaque da atual cena da música noturna irão apresentar discotecagens frenéticas e inusitadas de ritmos populares como Tecno Melody, Brega Funk, Lambada, Fukn 150 e Forró com roupagem Pop. 

A Mel, festa realizada há mais de 5 anos e que foi primeiro palco para artistas como MC Tha, Glamour Garcia e Linn da Quebrada, é um projeto musical que resgata a atmosfera de paixão e sedução dos ritmos populares brasileiros e tropicais, onde a contagiante alegria do público é a maior atração. Pra completar o clima de quadra de escola de samba, a festa sugere o dresscode Baile de Gala aos participantes.



Neste segundo encontro do ano, a Mel, carinhosamente apelidada de ‘Colméia dos Prazeres’, entra no ciclo de seu sexto ano de existência, contribuindo para a relevância da festa em prol da comunidade LGBTQ+ e pela valorização da musicalidade popular brasileira. A Mel tem hoje 2 DJs fixos em sua nova fase: A recém-chegada Miss Tacacá, jovem artista transsexual paraense (Belém do Pará), DJ já considerada uma das mais recentes revelações do tecnomelody; e o premiado DJ e fundador do projeto, o produtor musical, artista visual e estilista Ad Ferrera, um dos primeiros DJs a trazer a musicalidade tropical para a cena de festas paulistanas há mais de 10 anos, com passagem por diversas casas importantes da história da cidade.



Nesta última festa-ensaio do bloco, a Mel traz pela primeira vez a São Paulo DJ Klap, jovem DJ e produtor brasiliense em ascenção, que apresentará na festa sua musicalidade pulsante e inventiva, de grande sucesso e reconhecimento entre grandes nomes da nova música eletrônica tropical, misturando ritmos tropicais e remixando sucessos internacionais em versões malemolentes como Bass, Funk, Pagodão e Arrocha.



Somando-se à animação, o DJ e um dos fundadores do Bloco, o ator, poeta e carnavalesco Almir Rosa com uma seleção especial de brasilidades em homenagem ao Dia de Iemanjá e o ilustrador e tatuador Sol traz suas flash tattoos (tatuagens rápidas) ao mezanino da festa.



A equipe de produção da Festa Mel é 80% trans e 100% LGBT de gerações e origens diversas, gerando renda, oportunidades e influenciando a cultura jovem local.



O grande show da alegria vai começar! Venha mostras sua evolução e alegoria!



Sejam bem-vindes!



REDES dos DJs



Ad Ferrera



Soundcloud:  https://soundcloud.com/adferrera



Instagram: @adferrera



adferrera.com



Miss Tacacá



Soundcloud:  https://soundcloud.com/misstacaca



Instagram: @misstacaca



Klap (Convidado)



Instagram: @jeanpetra



Almir Rosa (Convidado Velha Guarda)



Instagram: @rosachoque.almir



Sábado 01/02/2020 das 22h às 5h



Rua Formosa, 65, Anhangabaú



República – São Paulo



(Ao lado da saída do Metrô Anhangabaú)



Ingressos: de R$10 a R$25



Ingressos Antecipados:  http://bit.do/bailedegalamel

Anterior

Próximo

#BlocoUnides #festamel #lgbtqi

Formulário de Inscrição

Contato: antonnio@vammagazine.com.br

Endereço: Honório Magno, 290. RS-SM

Telefone +5555997127649

20191019121420_4742995258.png

Este site foi criado com o objetivo de Popularizar a moda em seus segmentos e de forma consciente.

Edições da VAM Magazine na plataforma estão disponíveis para acesso.

Nossa equipe de apoiadores e parceiros agradecem por você estar conosco!

Revista digital, desde 2019.

  • Instagram

©2021 por VAM Magazine. Orgulhosamente criado com Wix.com