Florinda Meza, Gaby Spanic e Reinaldo Peche confirmam presença e apoio ao Educa Fest

O evento acontecerá na capital paulista em 2023, mas conta com um aquecimento ainda este ano

O Educa Fest, evento que abordará a importância do aprendizado moderno e consciente, terá a 1° edição em 2023, em São Paulo. E para aquecer o público, o festival contará com um evento de lançamento que acontece nos dias 05 e 06 de novembro, como prévia de como será o festival.


Tanto o Educa Fest como o evento de lançamento contará com a presença da atriz e cantora Gaby Spanic que será a madrinha do festival. A estrela vai cortar a faixa de inauguração dando início a um novo tempo para o país, em termos de discussão em sustentabilidade ambiental e fará um show exclusivo com participações especiais. Além de Gaby, o ator e cantor Reinaldo Peche, que viveu o protagonista Alex na série de sucesso “Isa TKM” da Nickelodeon é atração confirmada no evento que conta com o total apoio de Florinda Meza, conhecida por interpretar Dona Florida da série televisiva 'Chaves’.


Ativistas ambientais, indígenas e profissionais da área musical, teatral e tecnológica irão debater assuntos importantes durante o evento de apresentação nos dias 05 e 06 de novembro, onde serão conhecidos também cases de sucesso de convidados especiais que criaram maneiras diferentes de ajudar o planeta.


Os ingressos para participar das interações e painéis variam entre R$50 e R$300 reais, tendo meia entrada e meia entrada solidária. Parte do lucro dos ingressos será investida em causas de educação ambiental de todo Brasil.


Outros grandes nomes da teledramaturgia, teatro e música, que farão parte dessa grande mobilização, serão divulgados em breve.


Todas as Informações no site