Com a participação da prefeita de Paris, Anne Hidalgo, a Galeries Lafayette Haussmann lançou no final da tarde desta terça-feira, dia 6, a campanha “Paris Mon Amour”.
Até 31 de agosto a tradicional loja de departamentos do Boulevard Haussmann, associada ao Office du Tourisme et des Congrès de Paris, ao Comité Régional du Tourisme Paris Île-de-France e à Atout France, celebra Paris, sua ‘art de vivre’ e sua riqueza cultural. Nesse sentido, todas as vitrines do histórico edifício expressam sua declaração de amor à capital por meio de uma série de imagens captadas pelo fotógrafo parisiense Thibaut Grevet que enaltecem os locais mais emblemáticos da cidade, da Place de la Concorde ao boêmio bairro de Pigalle, passando pela Torre Eiffel e pelo Canal Saint Martin.
Durante a cerimônia de abertura os parceiros convidados nesta iniciativa contribuíram com variadas e inéditas performances: a grife parisiense AMI instalou um monumental coração vermelho exatamente sob a famosa cúpula neobizantina da loja e mascotes da Disneyland Paris ganharam os corredores enquanto as bailarinas do Moulin Rouge brindaram o público com um espetáculo no terraço.
A programação da campanha seguirá por todo o verão europeu acompanhada de uma criteriosa seleção de marcas e produtos locais, entre eles Atelier de Paris, que oferece artigos com o selo Fabricado em Paris que beneficiam, por meio da iniciativa solidária de se arredondar o valor de uma compra, em prol de um fundo de doações que permite o desenvolvimento e a valorização de artesãos da moda e do design em Paris.
À ocasião da inauguração da campanha o diretor geral da Galeries Lafayette, Nicolas Houzé, declarou: “Assim como estamos retomando gradativamente uma vida normal, é primordial para nós relançarmos Paris como destino turístico, colocando-a no centro de nossa campanha. Paris Mon Amour é, ainda, uma forma de celebrar a resiliência que todos nós mostramos, assim como a nossa capacidade de olhar para um futuro mais sereno, promovendo o que faz de Paris ser uma cidade incomparável para visitantes franceses e internacionais”.
SOBRE A GALERIES LAFAYETTE
Com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).
Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/
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