Giovanna Antonelli conversa com Antonnio Italiano para a capa VAM Magazine

No #tb deste mês trouxemos essa capa histórica com a atriz Giovanna Antonelli em entrevista exclusiva para a edição de aniversário de dois anos da revista VAM Magazine, em maio de 2021. Relembre:


Giovanna Antonelli - 2021 - VAM Magazine

Giovanna Antonelli ganhou ainda mais destaque na carreira na novela 'Laços de Família' [Globo, 2000] como Capitu, mulher forte que se prostituía para sustentar o filho. Hoje aos 46 anos de idade, a atriz recorda nesta entrevista alguns momentos importantes da carreira, fala sobre a sua relação com a moda, bem-estar e seu novo papel nas telinhas.


Mãezona do Pietro, e as gêmeas Antônia e Sofia, Giovanna além de atriz, é uma super empreendedora com mais de 100 lojas da Giolaser. Quer saber tudo sobre a atriz? Leia essa entrevista exclusiva:



VAM: Giovanna você deu vida a “Capitu”, onde a personagem se prostituía para sustentar o seu filho, e esse era um dos grandes sucessos de “Laços de Família”. Conte para a VAM Magazine como foi para você criar essa personagem de relevância social:

Giovanna: A Capitu foi um divisor de águas na minha carreira, uma personagem que me abriu tantas portas, que gerou uma discussão sobre o assunto, ajudou muita gente a repensar julgamentos. Dar vida a Capitu foi um grande presente.


VAM: Ser mãe de três, dona de casa, empreendedora e artista. O que você aprende com os seus filhos? Deixe uma mensagem de carinho para eles:

Giovanna: Eu tenho o prazer de aprender constantemente com meus filhos. Eles são os maiores presentes de Deus e do universo na minha vida, me sinto extremamente grata e honrada todos os dias por ser mãe deles.


VAM: Além de abrir mais de 100 unidades da Giolaser como empreendedora, o que desafiou você nesta profissão? Recorde de como começou esse grande negócio de depilação a laser, estética e beleza:

Giovanna: Eu gosto de aprender, me reinventar, criar, a Giolaser foi uma dessas criações. O mundo da depilação a laser mudou a minha relação com a estética. Ainda adolescente tive acesso ao tratamento e fiquei fascinada com o resultado. Mas ainda era um tratamento caro.

Então decidi empreender na área e pra isso me juntei com uma das maiores do franchising no nosso País , minha sócia Carla Sarni, e juntas criamos a proposta de tratamentos mais acessív