Homofobia: professor é espancado e torturado por horas após ter vídeo íntimo vazado
top of page

Homofobia: professor é espancado e torturado por horas após ter vídeo íntimo vazado



Mais um caso de crime de homofobia. Desta vez, em Serra Brance, no Cariri Paraibano, na tarde deste segunda-feira (17) um professor foi torturado com requintas de crueldade por horas e o crime foi filmado pelos criminosos.




Segundo informações colhidas pelo portal De Olho no Cariri e matéria feita pela TV Cariri, o conhecido professor de espanhol Luiz Carlos Rodrigues Alves foi agredido covardemente por um grupo de pessoas, tendo parte de sua roupa retirada e foi violentado por todo o corpo, tendo que ser socorrido às pressas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.




De acordo com depoimento da vítima às autoridades policiais, a agressão foi praticada por quatro homens numa localidade conhecida como “Beco das Vertentes”, município de Serra Branca. A vítima chegou a desmaiar no local e só conseguiu fugir porque um carro passou pelo local e afugentou os agressores.




Luiz Carlos chegou a reconhecer dois dos suspeitos de participação no crime e um deles foi detido imediatamente pela polícia. Trata-se de Joseph Morone, que está detido desde a noite de ontem, mas negou ter participado da agressão.




O crime aconteceu um dia após um vídeo ter viralizado nas redes sociais envolvendo a vítima, Luíz Carlos, praticando sexo oral em praça pública. A polícia investiga se a agressão se deu por homofobia, ou se havia outra causa motivadora.




O primeiro acusado já foi levado à cadeia pública e foi enquadrado pelo crime de tortura motivado por homofobia. O delegado Dr. Edson Vasconcelos, responsável por instaurar o inquérito que investiga as agressões sofridas ao professor serra-branquense, diz que o crime foi covarde e fruto do preconceito alastrado em meio a sociedade.

observatoriog.bol.uol.com.br

bottom of page