Amor, saúde e finanças. Horóscopo de setembro

O mês de Setembro está chegando, e para quem acompanha e acredita em astrologia é hora de ver o que esse novo mês traz de diferente para nossa vida, no amor, saúde, finanças.


Para matar a sua curiosidade, a espiritualista Kélida Marques, detentora de um dos principais canais de espiritualidade do YouTube traz um compilado sobre o assunto. Confira!


Aries

SAÚDE: Uma queda na pressão arterial ou nas defesas pode causar algumas tonturas, uma sensação de vertigem ou fraqueza. A mudança de temperatura também terá uma influência negativa sobre você. Você deve melhorar sua dieta e se sentirá muito melhor.

AMOR: Você tem que começar a fazer a sua parte para que o relacionamento com o seu parceiro seja positivo. Em muitas ocasiões, sua arrogância o leva a acreditar que não o apoia nos momentos difíceis.

FINANÇAS: Sua economia vai melhorar, mas não como o esperado ou para ajudar toda a sua família. Você deve controlar os presentes que faz e as despesas, porque senão não chegará bem no final do mês.


Touro

SAÚDE: É preciso verificar com urgência o colesterol e o açúcar, pois pode alterar um pouco os valores. Deverá dar mais importância ao pequeno almoço, pois é a refeição mais importante do dia para obter a energia necessária para um bom dia.

AMOR: Seu relacionamento está arruinado há um tempo. Você percebe que é devido à falta de comunicação, mas não faz nada para remediar. Você tem que tentar se comunicar melhor e até mesmo propor a seu par que ambos estejam juntos para salvar seu relacionamento.

FINANÇAS: Você não presta atenção às despesas e deve detê-las, pois custará a você cobrir todos os pagamentos que terá que fazer nos próximos dias O número oito e a cor verde vão te dar sorte.


Gêmeos

SAÚDE: Você dorme as horas necessárias, mas tem a sensação de que não descansa o suficiente. Isso ocorre porque seu sono não é repousante devido aos nervos. Você deve levar as coisas mais devagar. Se você vir que continua da mesma forma, deve consultar o seu médico de família.

AMOR: Não culpe seu parceiro por seu relacionamento esfriar. Sem perceber, você está passando por dificuldades em sua vida profissional e está um pouco irritada (o) e por isso está menos receptiva (o). Corrija para que tudo volte ao normal.

FINANÇAS: Seu trabalho é um pouco complicado e você deve se esforçar para chegar onde deseja. Ponha seu instinto em ação e você se verá superando com o sucesso que merece.

Câncer

SAÚDE: Hoje em dia seus pés doem um pouco. Use sempre calçado adequado para evitar escorregar ou cair. Você deve melhorar sua dieta para se sentir melhor.

AMOR: Você precisa de mais ternura e compreensão de seu parceiro. Já faz algum tempo que você está cansado (a) de dar muito e receber tão pouco, mas é algo sobre o qual você deve conversar com a pessoa ao seu lado.

FINANÇAS: Evite discutir no ambiente de trabalho para não perder o relacionamento profissional. O número oito lhe dará sorte no jogo, e a cor verde lhe dará energia e segurança se você tiver uma entrevista de emprego.