top of page

Hugo Bonemer conta a sua experiência no “Show dos Famosos” – para VAMMAGAZINE



OShow dos Famososedição 2019 chegou a sua final, ontem, dia 14 de julho aconteceu o grande show.


Hugo Bonemer, ator que integra o elenco do quadro do “Domingão do Faustão”, faz um balanço de sua participação no quadro e comenta suas performances durante a temporada da atração. Bonemer começou a sua trajetória homenageando um dos maiores nomes da música brasileira na atualidade: Luan Santana. Foi a minha primeira apresentação e estava mais nervoso, mas me diverti demais e ainda ganhei elogios em rede nacional de Claudia Raia e Miguel Falabella? Eu fiquei nas nuvens.



Foi um prazer homenagear o Luan, fiz o meu melhor. 

Fiquei bem feliz que ele comentou nas mídias dele, então acho que ele gostou (rs). Também gostaria de agradecer a todo o carinho dos fãs clubes dele pelas mensagens carinhosas!


Após isso, ele se apresentou com a uma das maiores divas da música pop, a princesa do pop Britney Spears.



O maior desafio foi deixar a minha feminilidade acontecer e dançar com um corpo feminino, me imaginar como Britney Spears”.


Espero que os fãs tenham gostado, pois fiz com muito carinho e dedicação. Admiro muito ela, essa fase, de Toxic, ela jogava muita energia em tudo, e isso eu admiro demais na cantora.


No dia das mães, ele aproveitou para fazer uma surpresa para a sua, e mostrou uma versão de uma apresentação feita por sua mãe anos antes da música Bandolins de Oswaldo Montenegro.


       “Foi uma homenagem para a minha mãe. Essa é a música favorita dela e há 25 anos atrás ela fez uma coreografia em cima da música Bandolins, do Oswaldo Montenegro. Ela não imaginava que eu ia fazer isso, eu peguei ela de surpresa, e foi muito bom, pois foi exatamente no Dia das Mães e pude fazer essa homenagem a ela em rede nacional”.

Isso não seria possível se não fosse a generosidade da equipe do Domingão do Faustão, desde direção, coreógrafos, diretores musicais e toda a equipe, comprou a minha vontade de fazer essa homenagem e isso foi muito lindo, então tenho muito a agradecer a toda a equipe do programa por topar mudar um outro personagem que eu iria fazer para eu poder dar esse presente a minha mãe. 

Muito obrigado a todos do programa, vocês foram essenciais nesse momento tão especial!


Hugo continuou a investir nos cantores pop e foi a vez de Adam Levine, do Maroon 5, ganhar destaque na sua lista de escolhidos.




Fazer o Adam foi bem interessante e também tive que controlar a voz para chegar ao limite dos falsetes que ele leva as músicas.Foi um momento bem legal, pois é uma música que gosto muito e recebi muitas mensagens dizendo que eu parecia mesmo o Adam Levine, imagina só. Adorei os elogios!


Após viver a princesa do pop, ele deu voz a uma grande divã do soul e ganhou vários elogios e uma trinca de dez com sua homenagem a Amy Winehouse.


Tive a sensação de liberdade e confiança ao deixar que essa música, que tem vida própria, me conduzisse pelas notas tortas com uma sonoridade que parece errada, mas não podia estar mais certa. 

Foi muito emocionante, foi a primeira vez que recebi dez dos três jurados.


No domingo (23) o ator fez sua até então sua penúltima apresentação que foi nada menos do que Lulu Santos.

– O Lulu é o maior ê o maior hit maker desse país. Busquei ao máximo deixar minha voz no mesmo tom que o dele e também trazer sua essência para a apresentação, sem parecer que estava fazendo uma imitação, mas sim o melhor que pude para homenagear esse artista que amo . – finaliza Bonemer.

Ontem (14), Hugo fez sua performance na final do “Show dos Famosos” homenageando o talentoso músico Freddie Mercury.

Freddie, conhecido por sua personalidade forte e vocais intensos, sendo escolhido como homenageado por Hugo, fez história em 1985 no evento “Live Aid” (Veja aquí)

As imagens reproduzidas do LIVE AID junto a performance de Bonemer nos fez amar ainda mais a dramaturgia!


“Gosto de acreditar de até que seja um dos meus anjos da guarda. Porque permeia a minha vida há pelo menos 6 anos. E por que não ? O mais legal de não saber respostas é poder criar a dramaturgia que me faça sentir bem. Nunca serei Freddy Mercury, mas mirar lá me faz ser uma outra coisa que eu nem sonhava” – Hugo no Instagram.

Parabéns pela arte Hugo, sucesso na tua trajetória!







Instagram Hugo Bonemer

Fotos: Sergio Santoian  Divulgação – Web

RIBAMAR
IMG_9987 (1)
IMG_9879 (1)

Anterior

Próximo

Commentaires


bottom of page