Hugo Bonemer conta a sua experiência no “Show dos Famosos” – para VAMMAGAZINE



OShow dos Famososedição 2019 chegou a sua final, ontem, dia 14 de julho aconteceu o grande show.


Hugo Bonemer, ator que integra o elenco do quadro do “Domingão do Faustão”, faz um balanço de sua participação no quadro e comenta suas performances durante a temporada da atração. Bonemer começou a sua trajetória homenageando um dos maiores nomes da música brasileira na atualidade: Luan Santana.Foi a minha primeira apresentação e estava mais nervoso, mas me diverti demais e ainda ganhei elogios em rede nacional de Claudia Raia e Miguel Falabella? Eu fiquei nas nuvens.



Foi um prazer homenagear o Luan, fiz o meu melhor. 

Fiquei bem feliz que ele comentou nas mídias dele, então acho que ele gostou (rs). Também gostaria de agradecer a todo o carinho dos fãs clubes dele pelas mensagens carinhosas!


Após isso, ele se apresentou com a uma das maiores divas da música pop, a princesa do pop Britney Spears.



O maior desafio foi deixar a minha feminilidade acontecer e dançar com um corpo feminino, me imaginar como Britney Spears”.


Espero que os fãs tenham gostado, pois fiz com muito carinho e dedicação. Admiro muito ela, essa fase, de Toxic, ela jogava muita energia em tudo, e isso eu admiro demais na cantora.


No dia das mães, ele aproveitou para fazer uma surpresa para a sua, e mostrou uma versão de uma apresentação feita por sua mãe anos antes da música Bandolins de Oswaldo Montenegro.


       “Foi uma homenagem para a minha mãe. Essa é a música favorita dela e há 25 anos atrás ela fez uma coreografia em cima da música Bandolins, do Oswaldo Montenegro. Ela não imaginava que eu ia fazer isso, eu peguei ela de surpresa, e foi muito bom, pois foi exatamente no Dia das Mães e pude fazer essa homenagem a ela em rede nacional”.

Isso não seria possível se não fosse a generosidade da equipe do Domingão do Faustão, desde direção, coreógrafos, diretores musicais e toda a equipe, comprou a minha vontade de fazer essa homenagem e isso foi muito lindo, então tenho muito a agradecer a toda a equipe do programa por topar mudar um outro personagem que eu iria fazer para eu poder dar esse presente a minha mãe. 

Muito obrigado a todos do programa, vocês foram essenciais nesse momento tão especial!


Hugo continuou a investir nos cantores pop e foi a vez de Adam Levine, do Maroon 5, ganhar destaque na sua lista de escolhidos.




Fazer o Adam foi bem interessante e também tive que controlar a voz para chegar ao limite dos falsetes que ele leva as músicas.Foi um momento bem legal, pois é uma música que gosto muito e recebi muitas mensagens dizendo que eu parecia mesmo o Adam Levine, imagina só. Adorei os elogios!


Após viver a princesa do pop, ele deu voz a uma grande divã do soul e ganhou vários elogios e uma trinca de dez com sua homenagem a Amy Winehouse.


Foi muito emocionante, foi a primeira vez que recebi dez dos três jurados.


No domingo (23) o ator fez sua até então sua penúltima apresentação que foi nada menos do que Lulu Santos.

– O Lulu é o maior ê o maior hit maker desse país. Busquei ao máximo deixar minha voz no mesmo tom que o dele e também trazer sua essência para a apresentação, sem parecer que estava fazendo uma imitação, mas sim o melhor que pude para homenagear esse artista que amo . – finaliza Bonemer.

Ontem (14), Hugo fez sua performance na final do “Show dos Famosos” homenageando o talentoso músico Freddie Mercury.

Freddie, conhecido por sua personalidade forte e vocais intensos, sendo escolhido como homenageado por Hugo, fez história em 1985 no evento “Live Aid” (Veja aquí)

As imagens reproduzidas do LIVE AID junto a performance de Bonemer nos fez amar ainda mais a dramaturgia!


“Gosto de acreditar de até que seja um dos meus anjos da guarda. Porque permeia a minha vida há pelo menos 6 anos. E por que não ? O mais legal de não saber respostas é poder criar a dramaturgia que me faça sentir bem. Nunca serei Freddy Mercury, mas mirar lá me faz ser uma outra coisa que eu nem sonhava” – Hugo no Instagram.

Parabéns pela arte Hugo, sucesso na tua trajetória!







Instagram Hugo Bonemer

Fotos: Sergio Santoian  Divulgação – Web

RIBAMAR
IMG_9987 (1)
IMG_9879 (1)

Anterior

Próximo