Iguatemi faz parceria com o The Mark Hotel para aprimorar a hospitalidade e o varejo de luxo
- VAM Magazine
- há 3 horas
- 2 min de leitura
Iguatemi Daily marca presença no Met Gala 2025 com cobertura exclusiva

São Paulo, Brasil & Nova York, EUA (maio de 2025): Iguatemi – a porta de entrada para marcas de luxo no Brasil e um dos mais importantes conglomerados de shoppings da América Latina – tem o prazer de anunciar uma parceria exclusiva com o The Mark Hotel, o hotel mais luxuoso de Nova York. Esta colaboração estratégica visa aprimorar as experiências de hospitalidade, varejo e estilo de vida para a clientela de alto nível de ambas as partes.
Reconhecido internacionalmente como o hotel oficial das celebridades nos bastidores do Met Gala, o The Mark se transforma, anualmente, no verdadeiro red carpet alternativo do evento, reunindo estrelas globais, estilistas renomados e formadores de opinião horas antes do tapete vermelho no Metropolitan Museum.
Durante o Met Gala, o time de conteúdo do Iguatemi Daily registrou em primeira mão os momentos mais emblemáticos no The Mark – incluindo a chegada das celebridades e seus looks em primeira mão. Esses registros integram as iniciativas de conteúdo e marketing global da parceria, que levará a estética e o estilo de vida do hotel para os clientes Iguatemi.

Com um compromisso compartilhado de excelência, inovação e hospitalidade de classe mundial, esta parceria reúne a experiência inigualável da Iguatemi em curar os destinos de compras mais prestigiados do Brasil e a reputação do The Mark como o destino definitivo para viajantes sofisticados.
“Estamos empolgados em unir forças com o The Mark Hotel, um nome sinônimo de refinamento e exclusividade”, disse Carlos Jereissati, membro do Conselho da Iguatemi. “Essa colaboração nos permite oferecer experiências extraordinárias para nossos clientes tanto no Brasil quanto em Nova York, fortalecendo nosso ecossistema global de luxo.”
A parceria apresentará uma série de ativações em 2025, incluindo:
• Benefícios VIP Exclusivos: Privilégios especiais para membros do Iguatemi ONE, o principal programa de fidelidade da Iguatemi, incluindo reservas prioritárias, comodidades personalizadas e experiências sob medida no The Mark.
• Sinergias de Marcas de Luxo: Ativação de um Flower Cart co-branded na SP–Arte em São Paulo, que ocorrerá no dia 2 de abril, apresentando a estética exclusiva do The Mark.
• Eventos Privados Curados: Encontros íntimos para clientes especiais nos espaços da Iguatemi em São Paulo, como o primeiro evento no Apartamento JK durante a SP-Arte, e no The Mark em Nova York, com experiências gastronômicas exclusivas.
• Iniciativas de Marketing Global: Iniciativas de PR cobrindo o The Mark Hotel nas plataformas da Iguatemi, com ativações durante eventos de destaque, como o Met Gala.
“Ao longo dos anos, tivemos o prazer de receber muitos hóspedes brasileiros, e sempre fomos inspirados pela calorosidade, elegância e energia vibrante que eles trazem. Estamos empolgados em levar um pedacinho do The Mark Hotel para o Brasil – um país que já nos parece uma segunda casa”, disse Izak Senbahar, proprietário do The Mark Hotel.
Como dois pioneiros, a Iguatemi e o The Mark Hotel estão estabelecendo um novo padrão para colaborações internacionais, garantindo que seus hóspedes desfrutem de experiências incomparáveis, seja no Brasil ou em Nova York.