Inovação no mercado adulto: como um aplicativo de ménage à trois se tornou um negócio lucrativo
top of page

Inovação no mercado adulto: como um aplicativo de ménage à trois se tornou um negócio lucrativo

História do aplicativo de relacionamento Ysos será contada no primeiro Sex Summit, organizado pelo Sexlog


Uma das maiores dificuldades dos empreendedores, na hora de começar um negócio, é tirar uma ideia do papel e colocar todo o conceito do negócio em prática para lançá-lo ao mercado. Isso acontece nos mais variados setores e, a chance de uma boa ideia não se tornar realidade é sempre grande.

Tudo vira um desafio ainda maior quando o novo negócio está inserido em um nicho que ainda é um tabu: o mercado adulto. Para ajudar empresários do setor que têm uma boa ideia e não conseguem colocá-la em prática, a dica é conferir o painel em que os idealizadores do aplicativo de relacionamento Ysos, voltado para os fãs de ménage à trois, vão participar no Sex Summit, evento B2B que reúne as principais empresas deste mercado no próximo dia 4 de agosto.

No encontro “Novos negócios, tendências e inovação: como tirar uma ideia do papel, prototipar, validar e lançar sem medo”, com a presença do CEO da eSapiens, Leandro Kitamura, a product manager do Ysos, Jéssica Garcia, além de Camila Voluptas e Sérgio Santos, das plataformas Voluptas e Buupe, respectivamente, vão contar as estratégias utilizadas em todas as etapas dos projetos, desde a identificação de um bom nicho, até o seu lançamento, fidelização da base e, claro, lucro.

A ideia deste painel é trazer uma maior compreensão dos lançamentos de novos negócios, não somente no mercado adulto, mas para todos os tipos de empreendimento. Os cases reais apresentados neste painel podem ajudar e muito o pequeno e médio empreendedor que ainda está inseguro em lançar sua ideia no mercado”, destaca Kitamura

Ysos: uma ideia que se transformou em um negócio

A ideia do Ysos nasceu na segunda metade de 2017, com o propósito de aumentar o alcance do Sexlog, rede social já consolidada no mercado, levando-o para as lojas como um app, facilitando ainda mais o acesso e proporcionando uma navegação ainda mais sigilosa.


“Decidimos lançar uma nova marca, mais soft (sem nudez nas áreas públicas) e mais discreta: um aplicativo para encontros e relacionamentos liberais mais focado na interação e não no consumo de conteúdo. O desafio era descobrir se esse formato/proposta agradaria a comunidade liberal, principalmente os casais”, pontua Jéssica.


Assim, o processo para a criação do YSOS, um acrônimo de Your Secret is Our Secret, que na tradução significa “Seu Segredo é Nosso Segredo”, foi desenvolvido para proporcionar a melhor experiência para os usuários a partir de pesquisas quantitativas realizadas com a base do Sexlog, além de entrevistas com casais e pessoas solteiras, além de metodologias ágeis, explicadas com detalhes no painel do evento.


De acordo com Kitamura, toda a jornada de interação dos clientes do aplicativo com a marca e com o app é pensada com carinho e respeito para que se sintam acolhidos e seguros, sem julgamentos. “Com os avanços da LGPD para proteger as pessoas e garantir seus direitos em relação aos seus dados, conseguimos fortalecer ainda mais nossas premissas (sigilo e segurança), que passaram a ser cada vez mais importantes nos negócios do mercado adulto em geral. Nossa ideia é garantir a tranquilidade para que as pessoas sejam livres, vivam suas experiências e dêem vida às suas fantasias sem tabus”, finaliza.

Ysos no Sex Summit


4 de Agosto de 2021

10h - "Novos negócios, tendências e inovação: como tirar uma ideia do papel, prototipar, validar e lançar sem medo", com Jéssica Garcia (Ysos), Camila Voluptas (Voluptas), Leandro Kitamura (eSapiens) e Sergio Santos (Buupe).


Informações gerais do Sex Summit

Sex Summit

Data | 2, 3, 4, 5 e 6 de agosto de de 2021

Horário | das 10h às 13h

Como se inscrever | https://bit.ly/2TTKThN (inscrições gratuitas)

Sobre o Ysos

O Ysos é um aplicativo que permite os amantes do sexo liberal a encontrar o terceiro elemento para um ménage a trois. Lançado em 2018 pelo Sexlog, maior rede social adulta do país, a plataforma está disponível para Android e iOS e pode ser baixado na PlayStore e na App Store pelo link https://linktr.ee/ysos


Sobre o Sexlog

O Sexlog.com é a maior rede social de sexo e swing do Brasil, com mais de 14 milhões de usuários cadastrados. São milhares de fotos e vídeos reais publicados por dia, todos com conteúdo amador. Trocas de mensagens, convites para encontros e divulgação de eventos também fazem parte da rede, que visa proporcionar prazer para pessoas solteiras e casadas que buscam novidades na cama.

bottom of page