Jovem Pan promove Fórum Mitos & Fatos para discutir Reforma Tributária no Brasil
top of page

Jovem Pan promove Fórum Mitos & Fatos para discutir Reforma Tributária no Brasil

Com patrocínio do Itaú Unibanco, evento online reúne especialistas e autoridades para analisar os projetos que propõem mudanças nas regras tributárias do país

O Fórum Mitos & Fatos Jovem Pan Discute apresenta nessa sexta-feira, 22 de outubro, às 10h, um debate sobre a Reforma Tributária, tema em tramitação no Congresso Nacional e que gerará impacto sobre as regras da tributação no Brasil. Participarão do evento, que é apoiado pelo Itaú Unibanco, o senador Angelo Coronel, o deputado federal Celso Sabino, o economista Bernard Appy, o secretário especial da Receita Federal, José Barroso Tostes Neto, e o presidente da Febraban, Isaac Sidney Menezes Ferreira.

Com mediação da jornalista Denise Campos de Toledo, o evento será apresentado nos canais Jovem Pan News e Mitos & Fatos, ambos no YouTube, além do aplicativo Panflix. O Fórum Mitos & Fatos, realizado desde 2017, é um espaço para debate de ideias que reúne empresários, autoridades e especialistas em diferentes áreas para discutir temas que têm impacto nos rumos do país.

Com DNA de quase 80 anos da rádio e foco no hard News, a Jovem Pan investe em expandir cada vez mais sua cobertura jornalística. Assim, no próximo dia 27, chega agora às telinhas com a TV Jovem Pan News. A cobertura terá como principais atributos agilidade e objetividade, liderados por um time de comentaristas e especialistas nos mais diversos temas do Brasil e do mundo e uma robusta programação.


bottom of page