top of page

Juju Ferrari: A Musa do Botafogo fala sobre o Machismo nas redes, A Fazenda, família e muito mais...

Juju Ferrari começou sua carreira em 2015, seu nome estourou na CNN internacional Brasil e foi entao que ela começou a trabalhar com a internet. Ela participou de alguns quadros do Pânico, entre outras participações na tv.

Participou da escola de samba, foi musa do Colorado, participou de um concurso de musas formosa do Botafogo na qual esta até hoje. Hoje em dia não tão focada em corpo, Juju é influencer enchendo suas seguidoras de dicas. A Musa do Botafogo fala sobre o Machismo nas redes, A Fazenda, família e muito mais...Leia a seguir a entrevista!


VAM: Juju, é verdade que recusou fazer A Fazenda? Por quê?

Sim! Recusei A Fazenda em 2017 porque achei que não seria um ano bom para entrar. Eu estava com o meu filho de cinco anos, achei que não seria interessante entrar naquela época. Esse ano de 2023 pretendo entrar no Reality.

Em 2015 eu comecei a fazer algumas fotos que começaram a bombar na internet e eu estava fazendo faculdade de Direito; Eu gostaria de ter prestado pra delegada, e como as fotos estavam começando a dar muito retorno eu acabei deixando a faculdade no último ano e investi na carreira artística de internet, sempre gostei muito do Instagram.


VAM: Quantas cirurgias plásticas você fez? Se arrepende de alguma?

Tenho cirurgia de aumento de glúteo, hidrogênio, tenho redução de pele de seio, aumento de seio com prótese, uma Lipo e fiz rinoplastia.


Então, a única cirurgia que me arrependo foi a aplicação de hidrogênio no bumbum porque teve uma aplicação de silicone industrial, e eu tenho algumas dores! Tem complicações no bumbum por causa dessa aplicação, que não é liberada, e não foi feita com médico. (Nunca façam isso)


VAM: Onde almeja chegar?

Eu gostaria de continuar trabalhando no Instagram como influenciadora, pretendo lançar uma marca de produtos de SkinCare de beleza para o rosto e uma linha de biquínis. Pretendo talvez chegar à apresentadora! Meus projetos futuros são esses.


VAM: Vimos que você tem uma polêmica envolvendo machismo, qual sua opinião sobre o machismo de hoje em dia?

O machismo no Brasil e no mundo né! Ele acontece muito em várias áreas e eu acho que ainda hoje, com tudo mais moderno, mesmo no mundo digital onde as pessoas são mais esclarecido, eu acredito que exista muito, até pelo fato de comparações como a farofa da GKay que algumas pessoas comparam as mulheres que beijam vários caras lá sempre são mais criticadas do que os homens que "pegam geral" né? Isso é um exemplo do machismo desse nosso mundo digital.


VAM: Tem mais alguma cirurgia plástica que deseja fazer? Agora, depois de quatro filhos, eu quero fazer abdominoplastia, mas como eu não tenho pele suficiente pra fazer talvez eu faça uma Lipo e uma mini.


VAM: É verdade que vc teve fotos vazadas na escola da sua filha? Conte sobre este episódio

As fotos vazadas.. Sempre levei a minha filha com roupa de academia, e as outras mães se incomodam muito por isso, então as fotos vazadas foram eu com uma roupa de academia.


VAM: Juju, conta pra gente, você pretende se candidatar novamente?

A política pra mim foi muito interessante. Foi um campo novo onde eu ainda tenho muito interesse em dar continuidade então, eu pretendo sim, voltar agora provavelmente por um cargo menor e depois tentar me eleger deputada. Porque não é brincadeira, é um meio profissional muito restrito onde as pessoas acabam se destacando mais por já terem algum contato lá dentro. Foi isso que eu achei da política! Contudo, eu me interesso e quero muito dar continuidade na área política.


VAM: Como faz pra manter o seu corpo sempre em forma? Conta o segredo pra gente!

Bom, eu não sou uma pessoa que cuida muito da alimentação, eu gosto muito de comer, então assim, eu preciso estar sempre de olho pra não passar do meu peso.

Eu engordei um pouco depois do meu último filho, faz cinco meses que ele nasceu, e por isso pretendo fazer uma Lipo agora pra deixar o shape zerado, porém eu como de tudo embora não beba muito bebida alcoólica.


VAM: Você têm varias tatuagens, tem alguma preferida?

Tem uma tatuagem que eu gosto muito que é um dragão, tenho nas costa uma outra que preciso terminar ela, então provavelmente esse ano acredito conseguir terminar.


VAM: Como é ser musa do Botafogo?

Eu amo ser musa do Botafogo desde 2016. Vamos Botafogo! Adoro o time, ultimamente não tenho tido tempo pra estar frequentando, indo até o Rio de Janeiro, mas é um time que está no coração e eu gostaria muito de ir lá fazer um ensaio com eles. Seria bem legal.


VAM: Qual polêmica mais te causou dor de cabeça? A polêmica que mais me causou dor de cabeça foi com a Deolane Bezerra. São pessoas muito baixas, pessoas que não tem diálogo e elas ultrapassam qualquer senso de convivência de uma pessoa normal, então...muitas ameaças. Não tem Fair Play nenhum! Ela não sabe brincar, elas não sabem, elas ofendem mas não gostam de ser ofendidas, então assim, é o tipo de pessoa que eu quero bem longe da minha vida.

A vida é um dom. Muita dor de cabeça a confusão que eu tive com ela, e ela já tem problema comigo de anos atrás quando ainda eu nem sabia quem era ela.


VAM: Qual o conselho para quem sonha em fazer cirurgia plástica?

Pra quem sonha fazer cirurgia plástica acho que, em primeiro lugar, você tem que ver se realmente aquilo lá vai mudar a sua autoestima, e procurar um profissional bom! Mas não faz em clínica, vá sempre em hospital e procure um médico. Não faça nada na loucura, pense antes de fazer. Pague um pouco mais mas se garanta que vai ser um profissional que está atuando legalmente, com nome no mercado e que tem uma equipe boa atrás dele.A Musa do Botafogo fala sobre o Machismo nas redes, A Fazenda, família e muito mais...









Opmerkingen


bottom of page