top of page

Julio Rocha fala sobre a possibilidade da filha nascer nos EUA e viagem com os filhos

O ator e a esposa Karoline Kleine estão na Disney com os dois filhos para aproveitar as crianças antes da terceira filha chegar

O casal Julio Rocha e Karoline Kleine estão à espera da mais nova integrante da família, que ainda não tem um nome, e decidiram fazer uma viagem com os dois filhos, José e Eduardo, para curtir os parques da Disney e aproveitar os Estados Unidos. Mas, de acordo com o ator, ele e a esposa não pretendem realizar o parto por lá. A ideia é que a Princesa, como eles chamam, nasça no Brasil.


Mas, como algumas coisas são imprevisíveis, Julio brinca: “Não planejamos, mas eu carrego já no meu currículo de Pai a participação em dois partos, então, se acontecer sem planejar e a bebê nascer, estou preparado”. O ator já morou em Nova Iorque e diz que a maior saudade é a facilidade de acesso aos locais e coisas que ele tinha lá.

“Ir a pé para os teatros ver grandes espetáculos e grandes artistas com muito mais acessibilidade do que se fosse no Brasil, é o que eu mais sinto falta”, conta Julio, que também decidiu estender o passeio até Miami. A ideia é que a viagem seja o mais proveitosa possível para os meninos. “Sinceramente, eu e a Karol nos divertimos com eles se divertindo”, afirma.

Foto: Divulgação


Comentários


bottom of page