Lais Piazza - Empresária e Arquiteta CEO do Spazio Raízes, o novo conceito de Spa Urbano do Rio

O ambiente e todo o conceito partiu da Arquiteta e investidora que inaugurou recentemente o novo Spa urbano carioca

No último ano, as pessoas passaram a se importar mais com a saúde e o bem-estar, devido a pandemia da Covid-19, dando mais atenção ao autocuidado. Com a intensificação desses novos hábitos, a adesão do skincare e dos procedimentos estéticos cresceram, criando um aumento significativo na procura e venda desses produtos.


A empresária da clinica Spazio Raízes - Estética do Bem-estar, recém inaugurada no Shopping ParkJacarepaguá (RJ), Lais Piazza, relata nessa entrevista os principais motivos de se investir nessa área, além das tendências de procedimentos estéticos para 2022, e claro, fala também sobre a importância dessa mudança de hábitos para as pessoas. Piazza administra também o seu renomado escritório de arquitetura localizado na Barra da Tijuca (RJ), onde assina projetos com o objetivo de realizar sonhos.


Segundo pesquisa feita pela Associação Brasileira da Indústria e da Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), houve uma alta de 5,7% em vendas no primeiro quadrimestre de 2021 em relação ao ano anterior. Com isso, a procura por profissionais da área estética também aumentou. O mercado da estética gira de forma rápida, sempre aparecendo novas formulações dermocosméticas e conceitos inovadores.


Segundo a empresária, essas mudanças vão ser importantes principalmente para a saúde, já que a busca tem sido por envelhecer bem em todos os aspectos. Por isso, as pessoas irão começar a incluir ainda mais o protetor solar e se preocuparem com a exposição do sol. Dessa forma, além do cuidado com o externo, prevenimos qualquer tipo de doença com as nossas profissionais do Spazio Raízes, “O ato de se cuidar também movimenta questões mais profundas como auxiliar em casos de depressão, ansiedade e autoestima baixa, ou seja, podemos esperar um 2022 com uma queda nessas doenças para pessoas que buscam o autocuidado” finaliza.


Acesse abaixo a matéria completa com Lais Piazza para a edição VAM Magazine com Kamilla Fialho na capa de março: