Tommy Hilfiger, anuncia que o piloto de Fórmula 1 da Mercedes-AMG Petronas, Lewis Hamilton, usou TOMMY JEANS ao entrar no Grande Prêmio da Bélgica de 2023, em 27 de julho de 2023. A entrada dos pilotos na área do paddock é cada vez mais vista como um momento de moda emocionante pelos fãs, e as peças estão atualmente disponíveis para compra em tommy.com.
Lewis Hamilton pode ser visto com um colorblock oversized half-zip de TOMMY JEANS em vermelho e azul-marinho da coleção Summer Pre Fall 2023, combinado com jeans baggy de lavagem clara da coleção Spring 2023.
A coleção Tommy Spring 2023 apresenta uma visão contemporânea do arquivo TOMMY JEANS. Os itens básicos modernos recebem reviravoltas sazonais, incluindo jogos de proporções e camadas, ao mesmo tempo que misturam a estética prep, skate e hip-hop.
Os amigos e seguidores da marca são convidados a juntarem-se à conversa nas redes sociais utilizando #TommyHilfiger e @TommyHilfiger.
Sobre TOMMY HILFIGER
A TOMMY HILFIGER é uma das marcas de estilo de vida premium mais reconhecidas do mundo, que inspira os consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na intersecção entre o clássico e o novo, co-criado com pessoas que estão a moldar a cultura em todo o mundo.
TOMMY HILFIGER celebra a essência do estilo clássico americano com um toque moderno. A Tommy Hilfiger oferece qualidade e valor de primeira qualidade aos consumidores de todo o mundo, sob os estilos de vida TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS, com uma vasta gama de colecções que incluem roupa desportiva para homem, mulher e criança, jeans, acessórios e calçado. A Tommy Hilfiger tem um compromisso inabalável com a sustentabilidade e a inclusão.
As vendas globais a retalho dos produtos TOMMY HILFIGER foram de aproximadamente 9,1 mil milhões de dólares em 2022 e a marca é impulsionada por mais de 16.000 associados em todo o mundo - presentes em 100 países e em mais de 2.000 lojas, incluindo a sua maior loja emblemática global em tommy.com. A PVH adquiriu a Tommy Hilfiger em 2010 e continua a supervisionar uma abordagem direcionada para o crescimento da relevância, presença e crescimento a longo prazo da marca a nível mundial.
Comentarios