A Lili Spada é capa da última edição da revista VAM Health Magazine, onde conta um pouco da sua trajetória como empresária e mostra que muito mais que estética, a cirurgia plástica é o resgate da autoestima.
A influencer e empresária Lili Spada começou cedo sua vida como empreendedora. Nascida em Uberlândia (MG), veio para São Paulo aos 17 anos, trabalhou por um longo período no segmento automotivo. Mas foi na área da saúde que ela encontrou sua grande paixão.
Ex-vendedora de peças de carro, a empresária de 42 anos, que hoje é sócia do Centro Brasileiro de Hidrolipo, encontrou-se quando passou a trabalhar falando de cirurgia plástica.
Só no Instagram, são mais de 700 mil pessoas que a seguem buscando informações sobre as mais diversas cirurgias, principalmente as de remoção de gordura: hidrolipo, lipo HD e lipoescultura.
“Falo sem termo técnico, explico e desmistifico a cirurgia plástica. Sempre digo que não existe medo de operar, existe falta de informação”, justifica ela.
Para a influenciadora, seu principal papel é justamente levar essa informação para o público, que cresce a cada dia, já que o Brasil é, desde este ano, o líder em realização de procedimentos estéticos, ultrapassando até os Estados Unidos. Acesse a entrevista completa a seguir:
VAM: VAMos iniciar a entrevista querendo saber! Lili, o que o incentivou a chegar até aqui? O quê me incentivou a seguir esse caminho foi uma oportunidade percebida logo após uma postagem de um antes e depois aleatório que eu fiz no Facebook quando eu ainda era instrumentadora cirúrgica.Após postar uma antes e depois de Hodrolipo com enxerto nos glúteos, muitas pessoas entraram em contato comigo pedindo informações e realizando agendamento,nesse momento vi que deveria apostar mais nessa estratégia.
VAM: Quais os requisitos saudáveis e benefícios da realização cirurgia plástica? Cirurgia Plástica é uma das poucas cirurgias onde o paciente não faz uma cirurgia de urgência e como se trata de uma cirurgia programada, o paciente precisa estar 100% saudável com seus exames de sangue e eletrocardiograma perfeitos.
VAM: E como se sente mudando vidas? E como fazemos para contratá-la? Bom, que realmente muda vidas são meus médicos, são eles que realizam as maravilhas que mostro em meu Instagram e no meu YouTube mas o que vejo nos olhos e na postura das pacientes pós operadas é indescritível!!!!!
VAM: Existe algum momento marcante na sua carreira? Se sim, qual e por quê? Um momento marcante foi o convite da Sociedade Brasileira de Cirurgia plástica para que eu fosse embaixadora de uma causa.Essa causa cuida de mulheres que sofrem agressão doméstica e precisam de cuidados médicos especiais sem custo.Mesmo não sendo médica mas trabalhando com a divulgação da cirurgia plástica, me senti muito lisonjeada pelo convide e percebi que estava fazendo meu trabalho da forma correta após receber esse convite.
VAM: No Instagram apresenta a vida real, e sem cortes. Conte-nos como transformou as suas mídias em um ambiente mais leve e informativo? Qual estratégia usou? Nem sempre foi tão leve, eu sempre quis levar a informação em sua totalidade, o processo cirúrgico completo mas muitos chegavam até mim dizendo que não conseguiam assistir então , a partir daí comecei a usar a estratégia de deixar alguns detalhes de lado e usar o Timelapse em momentos mais fortes , o que funcionou bastante …o Feedback dos seguidores foi muito positivo.
VAM: Mundo TikTokers: O que você aprende com a nova geração tecnológica? Aprendi que não existe outro caminho, as mídias digitais é o novo e perfeito mundo do entretenimento e das vendas, é a vitrine para o mundo para crescer de forma rápida se a plataforma for bem aproveitada.
VAM: E o que não gosta do seu segmento de mercado? Não gosto de criar expectativas irreais em quem me segue , por isso procuro mostrar a vida real de uma cirurgia plástica, todas as suas etapas e processos para que as seguidores e futuros pacientes de cirurgia plástica saibam o que vão enfrentar antes, durante e depois de sua cirurgia.
VAM: O mundo está e sempre foi competitivo! Lili, na sua concepção qual o seu diferencial no mercado? O meu diferencial é o fato de não ser médica e poder mostrar o que o médico não pode mostrar.Eu não concordo com essa atual restrição onde o médico não pode mostrar seu trabalho mas foi me aproveitando desse fato que meu Instagram cresce a cada dia.
VAM: Instagram X TikTok, qual o seu preferido, e porque? Sem dúvida nenhuma prefiro o Instagram pq é ali que está o meu público.
VAM: Qual o segredo da beleza para você e como cuida do seu Corpo & Mente? Não querendo ser piegas mas a beleza começa de dentro e se reflete fora com bons hábitos alimentares e de atividade física e é lógico , o que não é possível alcançar com isso, a cirurgia plástica consegue resolver .
VAM: Lá na sua infância, existia algum sonho a ser realizado? E hoje qual sonho deseja realizar? O que desejei na minha infância eu já alcancei mas a cada sonho realizado, um novo sonho nasce e hoje o meu grande senho é que o meu Instagram e o Centro Brasileiro de Hidrolipo sejam conhecidos internacionalmente a ponto de abrirmos unidades fora do Brasil.
VAM: E para finalizar, Lili quais são os procedimentos mais procurados pelas mulheres? Explique-nos os benefícios? Existem dois procedimentos que são os mais procurados e executado hoje no Brasil que são a prótese de silicone e a lipoaspiração e a lipo LAD está ganhando mercado e logo em breve estar entrando no ranking dos mais procurados do país.
Conheça mais Lili Spada, acesse o Instagram:
YouTube:
RL Assessoria de Imprensa:
Comments