No ar edição de fevereiro como ator Malvino Salvador
top of page

No ar edição de fevereiro como ator Malvino Salvador

Mais do que um lindo ator, temos um homem maduro, consciente do seu papel de pai, marido, empresário e formador de opiniões dentro da nossa sociedade. Apaixonado pela vida, pelas artes e pela prática de esportes, esse Manauara de 45 anos, esbanja simpatia e beleza, conquistando cada vez mais fãs e seguidores por todo esse país.

Com mais de 15 anos de carreira, Malvino Salvador é dono de um currículo invejável, com grande destaque em obras televisivas, como: “Cabocla”, “Alma Gêmea”, “O profeta”, “Sete Pecados”, “A Favorita”, “Caras & Bocas”, “Fina Estampa”, “Amor à vida” e “Haja Coração”. O cinema também presenciou esse jovem talento nos filmes “O Signo da Cidade” e “Qualquer gato vira lata”. Ainda utilizando sua personalidade multifacetada, presenteou os amantes do teatro em trabalhos, como: “Auto da Paixão de Cristo”, “Chuva Constante” e “Mente Mentira”. Com um rol de grandes personagens distintos entre si, o ator confirma sua estupenda capacidade de se jogar de corpo e alma na interpretação, seja de um homem simples, um empresário de sucesso, um machão, homem gay, um mocinho ou até um vilão.


Mas não é só nos palcos ou nas telas que ele dá um show de competência e profissionalismo, na vida real Malvino vem se destacando também como um empresário de sucesso. O galã, que arranca suspiros por aí afora, deixa claro que o seu coração tem dona, e em parceria com a esposa Kyra Gracie – lutadora brasileira pentacampeã mundial de Jiu Jitsu – gerencia uma academia no Rio de Janeiro (Gracie Kore) e mostra que a paixão pelo esporte vem rendendo bons frutos.


Destaque entre os atores de sua geração, Malvino Salvador desempenha um outro papel, tão nobre quanto os diversos desafios enfrentados em sua profissão de artista: o papel de pai. Com a belíssima e talentosa Kyra Gracie, o ator constituiu uma família linda. Pai de duas meninas (Ayra e Kyara) e do recém-nascido Rayan (da relação com Kyra) e também da primogênita Sofia, filha de uma relação anterior do ator. Malvino se derrete ao falar dos desafios e das delícias de ser pai em tempos atuais.

Sua trajetória de sucesso deixa evidente a consagração por um público fiel que o acompanha desde os primeiros passos no mundo das artes cênicas. Público esse que vibra a cada escalação do galã para viver um novo personagem. A malícia e o sex appeal adquiridos em Manaus, quando ainda era modelo, no início de sua carreira, acompanham o jovem ator, a cada interpretação vitoriosa, seja no cinema, na TV ou no teatro. Diante de toda essa descritiva mágica e real de um exímio profissional, que mostra a cada trabalho, sensibilidade e força, sem perder a essência do homem forte e batalhador que vem trilhando com foco um caminho muito aplaudido por quem o acompanha, é com grande um prazer que trazemos nas páginas e na capa de Fevereiro/21 da VAM Magazine, esse presente para os fãs: MALVINO SALVADOR. Contando curiosidades sobre sua vida e dando pistas sobre os próximos projetos de sua carreira.



Entrevista: Andréa Ladislau, Redatora VAM Magazine, Membra Imortal da Acadêmia de Letras. Direção Executiva: Antonnio Italiano

bottom of page