Marília Mendonça assinou collab de maquiagem exclusiva com Océane

Cantora se preparava para lançar sua primeira linha de maquiagem

Brasil, dezembro de 2021 - A vontade de se fazer presente na vida dos fãs dentro e fora dos palcos foi o que levou a cantora Marília Mendonça a criar seus projetos ao longo da carreira. Durante o último ano, a Océane - marca brasileira de beleza e lifestyle fundada há treze anos e expert em promover lançamentos inovadores - e Marília Mendonça planejaram uma collab. Tratava-se da primeira parceria da cantora associando seu nome à uma linha de produtos.


De acordo com Michel Chehaibar, CEO e fundador da Océane, Marília teve participação em todos os processos de desenvolvimento do projeto. “O principal desejo dela, desde o início, foi de que a coleção tivesse total sinergia com ela e seus fãs. Ela fez questão de escolher cada uma das cores e texturas, deu opinião sobre as embalagens, queria saber sobre a qualidade dos produtos. Marília perguntava sobre tudo”, afirma Michel.

Com lançamento inicialmente previsto para 04 de dezembro, a trágica fatalidade trouxe questionamentos sobre o melhor momento para divulgar o projeto desenhado a quatro mãos entre Océane e Marília por doze meses. Foi então que sua mãe, Ruth Moreira, manifestou seu desejo de dar continuidade aos planos da filha. “Marília estava muito empolgada com essa parceria. Desde o começo, me pedia opinião sobre quais cores escolher para os produtos que melhor representassem o estilo dela naquele momento. Ela dizia que eu iria amar a linha de maquiagem e realmente ficou linda. Nada mais justo do que fazer acontecer agora o desejo da minha filha”, complementa a mãe da cantora.

Com esse fundamental apoio e aval, a coleção em edição limitada ‘Marília Mendonça by Océane. Inspiração que não pode acabar’ será lançada no dia 14 de dezembro, com exclusividade no ecommerce da marca www.oceane.com.br. Parte das vendas será revertida em prol de obras e causas sociais que ela apoiava. Uma segunda coleção, também toda desenvolvida por Marília e já em produção, será lançada em meados de 2022.