top of page

Mega Model Brasil reúne grandes nomes para debater a proteção do meio ambiente

Realizado nesta quarta (6), em São Paulo, evento lançou projeto de conscientização ambiental.

Modelo e apresentadora Renata Kuerten - Divulgação Mega Model Brasil
Modelo e apresentadora Renata Kuerten - Divulgação Mega Model Brasil

Luxo e consciência ambiental podem andar lado a lado. Com os olhares voltados para o futuro, a Mega Model Brasil promoveu uma festa nesta quarta-feira (6), em São Paulo, que aqueceu o debate sobre a preservação do meio ambiente. Na ocasião, a agência lançou o projeto “Descoberta a terra prometida Brasil”, que tem como sócios os empresários da Gugu da Cruz e Eli Hadid, o publicitário Washington Olivetto e Arnoldo Wald Filho, cônsul honorário de Mônaco no Brasil.


Com presença de empresários, artistas, modelos e governantes, a maior agência de modelos da América Latina alertou sobre a importância das ações individuais para gerar um impacto significativo no meio ambiente. Ícones da moda nacional, a apresentadora e modelo Renata Kuerten e as tops Maria Klaumann e Julia Pereira foram algumas das presenças do encontro.


O evento marcou o lançamento do projeto “Descoberta a terra prometida Brasil”, que consiste em uma campanha de conscientização sobre a necessidade de descartar o lixo adequadamente e não poluir o meio ambiente


“Queremos incentivar as ações sustentáveis em diversos setores, porque é muito importante vermos essa movimentação acontecendo. Nós, enquanto cidadãos, estamos prontos para gerar mudanças. Acreditamos que o Brasil precisa ser líder no debate sobre as soluções ecológicas”, defende Eli Hadid, dono da Mega Model Brasil.


O nome do projeto foi definido por Washington Olivetto, aclamado publicitário paulistano, ganhador de mais de 50 Leões no Festival de Publicidade de Cannes. A agência ainda contou com outras parcerias para o evento, como o idealizador e diretor criativo da São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, e o estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch.


bottom of page