Ministério do Turismo das Bahamas anuncia Torneio Virtual de Golfe no YouTube



As Ilhas das Bahamas darão as boas-vindas às melhores jogadoras de golfe para participarem de uma competição online única



O Ministério do Turismo das Bahamas anunciou em 10 de agosto de 2020 o lançamento do torneio de golfe Closest to the Pin (Mais perto do Pin), o primeiro do gênero. Essa competição única contará com profissionais do LPGA Tour e personalidades da indústria do golfe que se enfrentarão ao vivo em transmissão no Youtube.



O Bahamas Virtual Shootout acontecerá no dia 2 de setembro de 2020 às 19h (horário do leste dos Estados Unidos) – ou 20h, horário de Brasília – e contará com 16 participantes, incluindo Brittany Lincicome, duas vezes campeã do Pure Silk Bahamas LPGA Classic; Alison Lee, campeã do Bahamas Shootout 2019; Troy Mullins, campeã de longa distância; e a atiradora de efeitos Tania Tare. O formato da competição será único, a atleta sobrevivente avança, em uma configuração no estilo March Madness. Os fãs podem assistir ao jogo no canal WGT Golf no YouTube. A transmissão ao vivo beneficiará a Cruz Vermelha das Bahamas, com um apelo à ação ao vivo durante a competição.



Matt Ginella, personalidade da mídia especializado em golfe e ex-apresentador do “Round Trip” do Golf Channel, moderará e fará comentários durante a transmissão ao vivo do WGT. A Global Golf Management será a produtora executiva do evento.



“Embora o momento atual tenha impactado a forma como os jogadores de golfe e fãs apreciam o esporte, as Ilhas das Bahamas continuam sendo um destino de golfe de primeira linha, por isso estamos muito satisfeitos em poder levar, virtualmente, os fãs ao campo para assistir ao torneio de golfe Closest to the Pin do conforto de suas próprias casas “, disse Ellison “Tommy” Thompson, vice-diretor geral do Ministério de Turismo e Aviação das Bahamas.



Os fãs de golfe podem participar de uma série de sorteios. Para se manterem informados sobre o Bahamas Virtual Shootout, podem se inscrever no site oficial do torneio. Como parte da transmissão ao vivo do WGT, Ginella anunciará o vencedor do Grande Prêmio: uma viagem para duas pessoas às Bahamas, com estadias em Atlantis, Paradise I