Monduba Crew lança “Me diz o que sente”, primeiro single do novo álbum “Coroa”


O duo lançará em Maio um novo álbum de músicas inéditas com referências de Rap, Trap, Funk e Reggae.


O Monduba Crew ficou conhecido como grupo em 2011 representando o rap urbano do Guarujá, Litoral Paulista. No auge do grupo, o integrante Mc Família (Felipe) faleceu vítima de um câncer raro, mas o Monduba Crew seguiu em frente e hoje em formato de Duo conta com os integrantes Duds e Vox, que comemoram em Maio os 10 anos do grupo que lançou álbuns como "Pelas Ruas'' e ''Areia e Pedra''.


Em comemoração aos 10 anos, o agora Duo lançará no dia 28 de Maio o álbum intitulado ''Coroa'', uma super produção que apresentará uma sonoridade nova com referências em ritmos como Pop, Funk e Reggae, inédito no Monduba Crew, conhecido por Rap, Trap e Hard Trap.


A data de lançamento do álbum tem um motivo especial, o duo quer levar o rap nacional

para o Grammy Latino como artistas independentes e o álbum será submetido à Academia

do Grammy Latino e poderá disputar uma indicação.


De acordo com Valentina Saluz, da agência responsável pela gestão de imagem do grupo, ainda é um processo inicial: ''Os meninos são grandes artistas e tem todo o potencial para representar o Rap Brasileiro no Grammy Latino. É um processo inicial, talvez neste álbum ou no próximo, em algum momento vai acontecer e estamos trabalhando duro para isso'' revela a especialista em imagem que trabalha com artistas como Austin Mahone e Maite Perroni.


O primeiro single do álbum, ''Me Diz o que sente", foi lançado hoje com videoclipe. A faixa é uma love song que fala de orgulho, perdão e medo de alguém que ama mas se decepcionou. Com elementos de música urbana, rap, trap e pop, o single tem produção do Estúdio MDB e composição de Duds e Vox.