Não tem nada planejado para sexta? Encontramos um bar onde gente solteira vai beber de graça
top of page

Não tem nada planejado para sexta? Encontramos um bar onde gente solteira vai beber de graça

Dessa vez até que foi bom não marcar nada com antecedência, não é mesmo?

São Paulo terá um happy hour que você não pode perder! Sabe aquele rolê que começa depois do expediente na sexta e acaba no sábado de manhã? Vai ser assim mesmo. E não se esqueça da melhor parte: quem está solteiro ganha uma bebida na faixa. Quer saber como?

Trata-se de um aplicativo de relacionamento que quer te afastar da telinha do celular e te levar de volta para a paquera ao vivo e a cores. O aplicativo tem muitos recursos pensados para facilitar os encontros na vida real. Você pode dar match com alguém com base nos bares que curtem, ou descobrir um novo local para dates recomendados por outros membros. Que tal experimentar?

Ou, se quiser, baixe só para aproveitar a bebida grátis no bar Trubuca. Você é quem manda.

Passo 2 - arrume-se e vá para o Prainha Trabuca na sexta

O Prainha Trabuca é um bar descolado, colorido e com aquela vibe praiana. Isso faz dele o local perfeito para começar o final de semana com o pé direito. O som fica por conta do DJ Brazook, que garante uma noite repleta de dança, onde a paquera e as bebidas rolam soltas. Não dá para ficar de fora dessa.

Passo 3 - Mostre seu perfil do Inner Circle e saboreie seu drink grátis

Não tem segredo. Mostre seu perfil do Inner Circle no bar e descole um clássico gin e tônica ao comprar seu primeiro drink entre das 18h e as 22h . Não é todo dia que a gente vê um happy hour só para a solteirada. Portanto, é de se esperar que o lugar lote. Aproveite ao máximo iniciando um flerte ou só curtindo de boas com os amigos. Você é quem manda.

Para que esperar? Inscreva-se no Inner Circle agora mesmo, reserve a data de 18 de março e capriche na produção antes de aparecer do Trabuca e saborear seu drink grátis.


bottom of page