top of page

No Egito, influencer brasileira Mariani Piaget briga pelo título de "Miss Elite World 2023"

O concurso Miss Elite World 2023, que será realizado pela terceira vez no Egito, sob os auspícios do Ministério do Turismo do Egito, tem entre as participantes a brasileira Mariani Piaget. A modelo é uma influenciadora digital de Santa Catarina, que está ganhando grande popularidade na competição. Mariani está no top 5 do concurso, sendo a queridinha do público desde a primeira pesquisa, na qual ela despontou na primeira colocação.

O concurso é Coordenado por Pablo Rodrigo da Espanha ajudando na organização durante os dias no Egito e tentando tornar a experiência das meninas no Miss elite world o mais gratificante, fazendo com que se sintam em casa com um caráter próximo e amoroso.


O concurso, que conta com uma semana de confinamento, sendo quatro dias em Somabay e outros dois em Luxor, tem como objetivo celebrar a beleza da mulher, reunindo representantes de todo o mundo. O painel do júri será composto por ícones de renome mundial, que julgarão as participantes não apenas por sua beleza física, mas também por sua individualidade, intelecto e capacidade de cativar o público com seu desempenho.


Diante de sua popularidade entre as demais candidatas, Mariani Piaget tem grandes chances de conquistar o júri e levar o título para o Brasil. Ela, inclusive, foi a mais votada na votação feita pelo Instagram, na primeira fase do concurso. Agora, ela tenta avançar na fase atual, uma votação pelo site https://misseliteworld.com/vote/


A modelo brasileira afirma que uma miss tem um papel social muito importante, representando os povos e as causas que defende. “A mulher precisa ter a oportunidades para colocar em prática todo o poder que ela já tem dentro dela. Sempre existe uma luz no fim do túnel… Eu sofria bullying e hoje sou miss. Preparação e trabalho são as chaves do sucesso”, afirma Mariani.


O “Miss Elite World 2023” começou no último dia 10 e a grande final é no dia 19 de maio, em Somabay, um resort de luxo no Mar Vermelho e Luxor Egito. O evento contará com a participação da superestrela árabe Walid Toufic! (marido da miss universo 1971 Giorgina Rizk). O concurso internacional de beleza é um dos maiores e mais prestigiados do mundo, com cerca de 40 finalistas de todo o mundo competindo.


Presidente do Miss Elite Stefano Douaihy anunciando o Miss Elite 3, 19 DE MAIO em Somabay, Mar Vermelho.

Miss Elite é um concurso internacional de beleza, um dos maiores e mais prestigiados do mundo. Com cerca de 40 finalistas de todo o mundo competindo este ano de 10 a 20 de maio em Somabay, um resort de luxo no Mar Vermelho e Luxor Egito.


O Miss Elite 2023 começa no dia 10 e a Grande Final é no dia 19 de maio em Somabay e contará com a participação da superestrela árabe Walid Toufic! (marido da miss universo 1971 Giorgina Rizk).


O painel do júri será composto por ícones renomados, julgando os participantes por seu físico, individualidade potencial, intelecto, beleza e, o mais importante, pela capacidade de cativar o público com sua performance.


Convidado especial: A ex-Miss Universo e a premiada treinadora Natalie Glebova.


Cada competidor apresenta a identidade de sua própria nação ao longo de beleza, cultura, tradição e etnia distintas como uma plataforma mundial.


Através desta competição, pretendemos celebrar a unidade de todas as nações, reunindo-as no Egito, berço de todas as civilizações.

bottom of page