Pajaris – A marca que como pássaros migratórios está em busca de um verão sem fim
top of page

Pajaris – A marca que como pássaros migratórios está em busca de um verão sem fim



De acordo com a Associação Brasileira da indústria Têxtil (Abit), o setor Moda Praia consome 1,5bi de dólares por ano no mercado nacional.





Pensando em voar livre, a Estilista Camila Panades fundadora da marca 100% digital Pajaris, fabricante de peças para Moda Praia destaca que para acompanhar o “mundo da moda”.



é necessário e muito importante ficar de olho em todos os detalhes, desde a criação de uma ideia, até a materialização da mesma”



Pajaris em Espanhol significa a diversidade de pássaros (Pajaros).



Inovadora e sem coleções, a marca oferta a melhor experiência para os apaixonados por inovar sempre, e como pássaros migratórios está em busca de um verão sem fim, lançando as últimas tendências em Biquíni para que você possa encontrar e vestir em qualquer estação do ano, independente de idade, corpos e pensamentos.



Os biquinis criados por Camila são lançados durante o ano inteiro.



Com muita exclusividade e carinho nas simetrias desenhadas a mão pela mesma, com produtos versáteis: os Maiôs podem virar Body’s; Uma saída de praia pode se transformar em um vestido. É uma questão de criação.



A moda é para que possamos nos divertir e nos inspirar



Além de duas lojas físicas no Brasil (RJ e SP),  a grande inovação com E-commerce nacional e internacional possibilita a aquisição sem sair de casa, com maior cômodo, e frete grátis para compras a cima de R$400,00(em até 3x).  



Quem utiliza o “e-commerce”  possuí preferência, dita a produção e recebe novidades com exclusividade.



Pajaris nos Estados Unidos já é um sucesso. 



Em Maio deste ano a Pajaris estreiou em solo Norte Americano, umas das poucas marcas sem ter a necessidade de loja física nos Estados Unidos, e na confiança de que sazonalidade não é seu foco, de certa forma inovou o mercado da Moda Praia mesmo quando as baixas temperaturas abalaram o nosso país tropical.



Peças Pajaris invadem as metrópoles, clubes, e as malas de viagens.



Com fortíssima presença online: O site, duas lojas físicas, redes sociais a todo vapor e muita dedicação, Camila mantém o mercado aquecido e destaca-se por não deixar as peças tradicionais de lado de suas criações.



Atrizes do Brasil como Juliana Paes, Flávia Alessandra, Giovana Antonelli e diversas celebridades do mundo digital vestem Pajaris.



CLIQUE E VEJA O PROCESSO DE CRIAÇÃO DE BIQUÍNIS DA PAJARIS

GIO
1
3
4
5
6
22
15560322338742

Anterior

Próximo

Camila Panandes | Founder and Creative Director Pajaris



bottom of page