Pingouin em parceria com a LED de Célio Dias se une ao mundo da moda na SPFW n51
top of page

Pingouin em parceria com a LED de Célio Dias se une ao mundo da moda na SPFW n51


A parceria faz parte de uma estratégia de inovação da PINGOUIN motivada a buscar talentos para disseminar valores que através dos trabalhos manuais são capazes de criar verdadeiras obras de arte. A Pingouin mais uma vez mostra seu DNA de inovação e se une a label LED nesta 51ª edição da SPFW: num ambiente totalmente virtual e vestindo peças agêneras, isto é, realmente fazendo moda para todxs sem distinção e abrindo caminho para a pluralidade; a moda do futuro.

A nova coleção da LED têm em vista empoderar pessoas dentro de suas próprias casas, seja com objetos, sonhos e acolhimento, algo que o crochê, um dos pontos altos da marca e ponto determinante de aproximação entre Célio Dias (LED) e a PINGOUIN transmite tão bem: “O crochê é uma das melhores conexões que temos com o passado, ele me permite conversar com gerações e criar minhas próprias narrativas a partir de uma técnica que apresenta tanto o Brasil”, pontua mais uma vez o estilista, que celebra três anos de parceria com a empresa.


Durante o desfile serão vistas duas peças confeccionadas com o mais novo lançamento GRETA, um fio extremamente especial, atende aos clientes que buscam por produtos sustentáveis e de ótima qualidade. E tome nota, isso está cada vez mais forte no Brasil e no Mundo. Esse Fio tem Certificado de utilização de Algodão Orgânico na matéria prima (GOTS). Outro fio que se destaca nessa empreitada é o ECO JEANS, um fio reciclado a partir das aparas de jeans da indústria de confecção. Ele não passa por processos químicos de tingimento, suas cores são as mesmas das peças de origem. Essas peças além dos fios estarão disponíveis no site pingouin.com.br após o término da SPFW N51.


Fique ligado em nossas redes @fiospingouin onde cobriremos os detalhes sobre nossa participação da SPFW N 51 no desfile LED, neste sábado dia 26/06 às 19:30.

bottom of page